Metallica: Não. Lars Ulrich não está se aposentando!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estamos recebendo URLs de fontes diversas com a notícia em inglês de que Lars Ulrich está se aposentando. E a tag #ThankYouLars chegou a ser top-trend no Twitter na madrugada de sábado.

499 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

Claro que Lars pode se aposentar a qualquer momento como qualquer pessoa que trabalhe, mas a notícia que está sendo divulgada hoje é falsa, criada por um site de fake-news. O mesmo texto pode ser encontrado em sites diversos anunciando a aposentadoria de Jason Newsted, Elton John, e outros. O texto, citando uma entrevista dos músicos em questão, cita que "fazer música não é mais divertido".

Alguns sites de rock/metal caíram. Acontece nas melhores famílias. Escapamos desta vez. :-)

Comente: Chegou a acreditar na nota falsa que está rolando? :-)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

499 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1450 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Avery MolekAvery Molek
Aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se faz

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMegadeth: uma voz escondida em música de 2004 previa a entrada de Kiko na banda?5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosCachorro Grande: "A chamada geração colorida acabou com o rock"5000 acessosRock in Rio: como estão hoje algumas bandas que tocaram em 1985

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online