Megadeth: Space Invaders da banda terá como prêmio guitarra signature Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Megadeth.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jogo chamado "Megadeth Invasion" lembra o antigo jogo Space Invaders, cujo objetivo era destruir o maior número possível de naves atirando nelas e ganhar pontos por isso. A idéia do MEGADETH é basicamente a mesma, porém, os maiores pontuadores receberão prêmios (o pacote de prêmio Dystopia) que entre outros presentinhos, incluem nada menos que uma guitarra IbanezSP2 assinada por Kiko Loureiro.

233 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

O jogo está disponível no site oficial da banda para os integrantes do fã clube Cyber Army. Para saber mais (e quem sabe participar e ganhar a guitarra) entre no link abaixo.

https://www.megadeth.com/invasion

Comente: O que você faria para ganhar uma guitarra do Kiko?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

233 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal32 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1868 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosTom Araya: "Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online