Tobias Sammet: "reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tobias Sammet (Edguy, Avantasia) disse que o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen ao Helloween foi "a melhor coisa que aconteceu para eles". A declaração foi dada em entrevista à revista sérvia Nocturne.

2873 acessosHelloween: Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

"Quando Kiske começou a trabalhar com os empresários do Helloween, sabia que era uma questão de tempo. Então, Kai e ele se deram muito bem na turnê 'Metal Opera', do Avantasia, e Kai entrou para o Unisonic. O baterista deles é empresário do Helloween. Foi um negócio incestuoso (risos). Tudo foi planejado e até demorou para acontecer", disse.

Ele continuou: "Foi um pouco triste, porque a reunião significa que não terei mais Michael no Avantasia, mas esperei por este momento tanto quanto qualquer outra pessoa. Foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles. Desejo a eles nada além do melhor para o futuro".

Comente: Kiske e Hansen ganham mais que os fãs com a reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

HelloweenHelloween
Grapow "um pouco chateado" por estar fora da reunião

1500 acessosHelloween: Deris manda recado e mostra músicas ensaiadas1515 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

HelloweenHelloween
Confira o alcance vocal de Andi Deris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosDennis Stratton: Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista4469 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais5000 acessosDestruction: música, religião, sexo, Metal, downloads...

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online