Tobias Sammet: "reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Tobias Sammet (Edguy, Avantasia) disse que o retorno de Michael Kiske e Kai Hansen ao Helloween foi "a melhor coisa que aconteceu para eles". A declaração foi dada em entrevista à revista sérvia Nocturne.

2984 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween5000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock

"Quando Kiske começou a trabalhar com os empresários do Helloween, sabia que era uma questão de tempo. Então, Kai e ele se deram muito bem na turnê 'Metal Opera', do Avantasia, e Kai entrou para o Unisonic. O baterista deles é empresário do Helloween. Foi um negócio incestuoso (risos). Tudo foi planejado e até demorou para acontecer", disse.

Ele continuou: "Foi um pouco triste, porque a reunião significa que não terei mais Michael no Avantasia, mas esperei por este momento tanto quanto qualquer outra pessoa. Foi a melhor coisa que poderia acontecer para eles. Desejo a eles nada além do melhor para o futuro".

Comente: Kiske e Hansen ganham mais que os fãs com a reunião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2984 acessosMasterplan: capa e data de disco com músicas do Helloween627 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?949 acessosUnisonic: banda vai lançar primeiro álbum ao vivo em julho1787 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

KissKiss
Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosOzzy Osbourne: filho mais velho do vocalista está falido5000 acessosGuns N' Roses: "Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online