Eduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A performance foi realizada no Programa do Raul Gil.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1340 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda547 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1436 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

GibsonGibson
A história por trás de Stairway To Heaven

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eduarda Henklein"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...4042 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosMairon Machado: Aficionado por vinil e pelo rock clássico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online