Pearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O abraço que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, deu no ator Michael J. Fox foi um dos momentos de destaque da cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (7).

Além do abraço, Eddie Vedder também dedicou a música "Given To Fly" a Michael J. Fox antes de tocá-la no evento. Ele disse que tem orgulho de fazer parte da vida do ator e que estava empolgado em fazer um som para ele.

Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson há cerca de 25 anos, embora tenha mantido a condição em segredo por sete anos. Em entrevista recente ao Haute Living New York, o ator disse que os médicos diziam que ele só conseguiria manter uma vida ativa por mais uma década.

"Era para eu estar bem mais debilitado agora. Estou longe disso. Este é o pior que consigo ficar e ainda consigo ir a lojas e fazer compras. Não tenho expectativas, mas o que acontecer, aconteceu. Minha forma de aceitação não é a resignação. Posso aceitar a situação e seguir para remediá-la ou mudá-la", afirmou Fox.

Veja também:
5000 acessosMichael J. Fox: A volta de Marty McFly em um show do Coldplay

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017

Pearl JamPearl Jam
Homem canta "Even Flow" enquanto é preso; veja vídeo

1298 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?807 acessosChris Cornell: ele quase fez protagonista de "Vida de Solteiro"3464 acessosPearl Jam: Filme/Show será produzido em breve388 acessosThe Who: Pete Townshed, Eddie Vedder e Billy Idol juntos em peça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

Pearl JamPearl Jam
A verdadeira origem do nome da banda

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil2473 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosLinkin Park: a mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online