Pearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O abraço que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, deu no ator Michael J. Fox foi um dos momentos de destaque da cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (7).

Além do abraço, Eddie Vedder também dedicou a música "Given To Fly" a Michael J. Fox antes de tocá-la no evento. Ele disse que tem orgulho de fazer parte da vida do ator e que estava empolgado em fazer um som para ele.

Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson há cerca de 25 anos, embora tenha mantido a condição em segredo por sete anos. Em entrevista recente ao Haute Living New York, o ator disse que os médicos diziam que ele só conseguiria manter uma vida ativa por mais uma década.

"Era para eu estar bem mais debilitado agora. Estou longe disso. Este é o pior que consigo ficar e ainda consigo ir a lojas e fazer compras. Não tenho expectativas, mas o que acontecer, aconteceu. Minha forma de aceitação não é a resignação. Posso aceitar a situação e seguir para remediá-la ou mudá-la", afirmou Fox.

Veja também:
5000 acessosMichael J. Fox: A volta de Marty McFly em um show do Coldplay

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pearl JamPearl Jam
"Chris foi o melhor artista que saiu de Seattle na era grunge"

1243 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA650 acessosPearl Jam: "Abbruzzese deveria ter sido incluído no Hall of Fame"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Chris CornellChris Cornell
Sogra fica furiosa com "indiferença" de Eddie Vedder

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

Max CavaleraMax Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosMetallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online