Pearl Jam: O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O abraço que o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, deu no ator Michael J. Fox foi um dos momentos de destaque da cerimônia de indução do Rock And Roll Hall Of Fame. O evento aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (7).

Além do abraço, Eddie Vedder também dedicou a música "Given To Fly" a Michael J. Fox antes de tocá-la no evento. Ele disse que tem orgulho de fazer parte da vida do ator e que estava empolgado em fazer um som para ele.

Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson há cerca de 25 anos, embora tenha mantido a condição em segredo por sete anos. Em entrevista recente ao Haute Living New York, o ator disse que os médicos diziam que ele só conseguiria manter uma vida ativa por mais uma década.

"Era para eu estar bem mais debilitado agora. Estou longe disso. Este é o pior que consigo ficar e ainda consigo ir a lojas e fazer compras. Não tenho expectativas, mas o que acontecer, aconteceu. Minha forma de aceitação não é a resignação. Posso aceitar a situação e seguir para remediá-la ou mudá-la", afirmou Fox.

Veja também:
5000 acessosMichael J. Fox: A volta de Marty McFly em um show do Coldplay

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pearl JamPearl Jam
Ex-batera desmente convite para nomeação no Rock Hall

526 acessosPearl Jam: "Eu quero fazer mais discos", diz guitarrista859 acessosDennis Rodman, da NBA: "O Pearl Jam salvou minha vida"2216 acessosPearl Jam no Hall da Fama: cuspindo no prato que comeu?3509 acessosHall of Fame: Veja todas as apresentações das bandas nomeadas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready fala sobre convivencia com a doença de Crohn

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de abril de 2017
Post de 17 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Skid RowSkid Row
Phill Varone tentou honrar o sobrenome em filme pornô

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção1878 acessosLoudwire: Em vídeo, 10 circle pits épicos5000 acessosUltimate Classic Rock: Os 20 álbuns mais aguardados para 2015

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online