Lacey Sturm: "A primeira coisa que Dave Mustaine falou comigo foi sobre Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora cristã Lacey Sturm, ex-FLYLEAF, comentou em entrevista ao site ROCKwell UnScene sobre seu encontro com Dave Mustaine.

625 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

"Eu fui me encontrar com Dave Mustaine um dia, e eu fiquei tão maravilhada com ele. A primeira coisa que ele conversou comigo foi sobre Deus. E ele é tão sincero, pode dizer o que quer; ele não tem de impressionar ninguém. Ele disse, "Ei, então eu ouvi dizer que você ama Jesus? E olhando para mim, e eu tipo "sim", citou Lacey.

Não faz muito tempo que Dave abriu-se sobre sua espiritualidade, durante uma entrevista em rádio (2016), confessou:

"Muitas pessoas acreditam que estou numa religião porque eu tinha dito que eu me tornei cristão. Então, me deixe dizer que religião é para pessoas que tem medo de ir ao inferno, e espiritualidade é para pessoas como eu que estiveram lá. E eu digo que há todo um mundo espiritual de coisas.. há bem e mal em todos e em todas as coisas."

Confira a entrevista em vídeo a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista105 acessosBlend Guitar: em vídeo, Dimebag Darrell Vs Marty Friedman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Dave MustaineDave Mustaine
Ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King3999 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosAudioslave: filmagem profissional de Serj Tankian cantando "Like a Stone"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online