Lacey Sturm: "A primeira coisa que Dave Mustaine falou comigo foi sobre Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora cristã Lacey Sturm, ex-FLYLEAF, comentou em entrevista ao site ROCKwell UnScene sobre seu encontro com Dave Mustaine.

2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

"Eu fui me encontrar com Dave Mustaine um dia, e eu fiquei tão maravilhada com ele. A primeira coisa que ele conversou comigo foi sobre Deus. E ele é tão sincero, pode dizer o que quer; ele não tem de impressionar ninguém. Ele disse, "Ei, então eu ouvi dizer que você ama Jesus? E olhando para mim, e eu tipo "sim", citou Lacey.

Não faz muito tempo que Dave abriu-se sobre sua espiritualidade, durante uma entrevista em rádio (2016), confessou:

"Muitas pessoas acreditam que estou numa religião porque eu tinha dito que eu me tornei cristão. Então, me deixe dizer que religião é para pessoas que tem medo de ir ao inferno, e espiritualidade é para pessoas como eu que estiveram lá. E eu digo que há todo um mundo espiritual de coisas.. há bem e mal em todos e em todas as coisas."

Confira a entrevista em vídeo a seguir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu725 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1111 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1591 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosScott Weiland: vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"4987 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017


Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo B.P. Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online