Lacey Sturm: "A primeira coisa que Dave Mustaine falou comigo foi sobre Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora cristã Lacey Sturm, ex-FLYLEAF, comentou em entrevista ao site ROCKwell UnScene sobre seu encontro com Dave Mustaine.

894 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

"Eu fui me encontrar com Dave Mustaine um dia, e eu fiquei tão maravilhada com ele. A primeira coisa que ele conversou comigo foi sobre Deus. E ele é tão sincero, pode dizer o que quer; ele não tem de impressionar ninguém. Ele disse, "Ei, então eu ouvi dizer que você ama Jesus? E olhando para mim, e eu tipo "sim", citou Lacey.

Não faz muito tempo que Dave abriu-se sobre sua espiritualidade, durante uma entrevista em rádio (2016), confessou:

"Muitas pessoas acreditam que estou numa religião porque eu tinha dito que eu me tornei cristão. Então, me deixe dizer que religião é para pessoas que tem medo de ir ao inferno, e espiritualidade é para pessoas como eu que estiveram lá. E eu digo que há todo um mundo espiritual de coisas.. há bem e mal em todos e em todas as coisas."

Confira a entrevista em vídeo a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

975 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha418 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1930 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

MegadethMegadeth
Vídeo em 360° da faixa "Poisonous Shadows"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosAlice Cooper: "o único rockstar que nunca traiu a esposa"5000 acessosLars Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online