Lacey Sturm: "A primeira coisa que Dave Mustaine falou comigo foi sobre Deus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

A cantora cristã Lacey Sturm, ex-FLYLEAF, comentou em entrevista ao site ROCKwell UnScene sobre seu encontro com Dave Mustaine.

1987 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

"Eu fui me encontrar com Dave Mustaine um dia, e eu fiquei tão maravilhada com ele. A primeira coisa que ele conversou comigo foi sobre Deus. E ele é tão sincero, pode dizer o que quer; ele não tem de impressionar ninguém. Ele disse, "Ei, então eu ouvi dizer que você ama Jesus? E olhando para mim, e eu tipo "sim", citou Lacey.

Não faz muito tempo que Dave abriu-se sobre sua espiritualidade, durante uma entrevista em rádio (2016), confessou:

"Muitas pessoas acreditam que estou numa religião porque eu tinha dito que eu me tornei cristão. Então, me deixe dizer que religião é para pessoas que tem medo de ir ao inferno, e espiritualidade é para pessoas como eu que estiveram lá. E eu digo que há todo um mundo espiritual de coisas.. há bem e mal em todos e em todas as coisas."

Confira a entrevista em vídeo a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1776 acessosDave Mustaine: Alice Cooper ajudou a tirá-lo das drogas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

TrilhasTrilhas
"Die Dead" tem algo em comum com "Always"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
As polêmicas do Grammy e a vida de rockstar

MegadethMegadeth
Dimebag e Vinnie Paul quase entraram na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns4231 acessosHair Metal: Os 10 maiores hits do gênero em 19854692 acessosO Exorcista: a relação de músicas do Purple e Ozzy com o filme5000 acessosEurope: a história por trás da música "The Final Countdown"

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online