Metallica: banda nega que esteja processando por plágio de "Moth Into Flame"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns dias surgiu a história que uma banda chamada Opprobrium (antigamente chamada Incubus, mas nada a ver com aquela outra mais famosa) estaria processando o Metallica alegando que a canção "Moth Into Flame" teria sido plagiada de uma música deles intitulada "Hunger for Power", e que já teria sido enviado ao Metallica uma carta de cessar e desistir, baseada na semelhança de trechos das duas músicas.
5000 acessosMetallica: banda os acusa de plágio por "Moth Into Flame"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mas ontem, dia 7 de abril, a banda Opprobrium divulgou o seguinte comunicado:

"Está circulando por aí uma informação que um sujeito alega que o Metallica copiou uma de nossas músicas chamada 'Hunger For Power', e que teria sido enviada uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Para todos os nossos fãs e os fãs do Metallica, saibam que nós do Opprobrium nunca mandamos uma carta de 'cessar e desistir' para o Metallica. Nós do Opprobrium não temos nada a ver com isto. Amamos o Metallica e somos fãs da banda. Não sabemos por qual razão esta informação está circulando, somos fãs do Metallica e jamais faríamos algo assim contra o Metallica. Este indivíduo alega ter direitos sobre a nossa música 'Hunger For Power' mas não é verdade, nós detemos todo o direito sobre todas as nossas músicas. Esse sujeito está espalhando mentiras pelas nossas costas. Nós do Opprobrium estamos surpresos e trists com isto. Nós amamos o Metallica e nunca faríamos uma coisa destas com o Metallica. O Opprobrium não apoio este indivíduo e não somos responsáveis pelos seus atos. Estamos do lado do Metallica e não do lado deste sujeito que está espalhando esta mentira. Muito obrigado a todos os fãs do Opprobrium e do Metallica, e tenham em mente que este indivíduo está fazendo isto por conta própria e nós não temos nada a ver com isto. É um dia muito triste para a nossa banda."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Ele rejeita a "fase U2" do Metallica

MegatallicaMegatallica
Incrível mashup "Sandman Symphony"

MetallicaMetallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online