Iron Maiden: Steve Harris elogia a fidelidade dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, elogiou a fidelidade dos fãs da banda e diz estar ansioso para ver rostos familiares na turnê através do Reino Unido.

3667 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

A banda anunciou 11 datas como parte de uma turnê européia mais ampla em setembro do ano passado, divulgando seu 16º álbum de estúdio "The Book Of Souls" .

Harris diz que o apoio mostrado pelos fãs é algo incrível e diz que a banda faria mais shows se pudessem.

Na nova edição da revista Metal Hammer, Harris falou sobre isso com exclusividade: "Os fãs nos seguem por todos os lugares! Eles são apenas pessoas normais, então como eles economizam para pagar por todas essas viagens, eu não sei. Mas você reconhece os rostos e é ótimo. Estou ansioso para vê-los. Todos sabem quem são e sabem que os reconhecemos também. A lealdade é incrível."

Ele continua: "Para ser honesto, me incomoda que não podemos fazer turnês em todos os lugares. Quanto mais popular você se torna como uma banda, mais isso exige que você esteja em toda parte, e isso é fantástico, uma coisa brilhante, mas infelizmente não se pode estar fisicamente em todos os lugares tanto quanto você gostaria, caso contrário você estaria em turnê por no mínimo, dois anos sem parar. Então, hoje em dia prezamos a qualidade em vez de quantidade, mas estamos muito entusiasmados com as datas no Reino Unido. Tocar em casa é sempre especial. "

O IRON MAIDEN terá feito mais de 100 shows quando a turnê The Book of Souls terminar e Harris fala sobre como se sente a respeito desse fim de turnê : "Terminar uma turnê é uma coisa estranha. Você está feliz por ter acabado porque você está desgastado, até certo ponto, mas você também lamenta que tenha acabado, porque você estava se divertindo tanto. Então seu corpo começa a desligar porque você esteve no "modo adrenalina" por tanto tempo. É por isso que é importante para nós tocar todos os anos. Se você parar por muito tempo, as coisas começam a enferrujar, especialmente na nossa idade!"

A entrevista completa com Harris está na nova edição do Metal Hammer do mês de Abril.

A capa apresenta várias fases do mascote Eddie e uma seleção com as 50 melhores músicas da banda, selecionadas pela equipe da revista, fãs e bandas, incluindo METALLICA, AVENGED SEVENFOLD e BULLET FOR MY VALENTINE.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Iron MaidenIron Maiden
Aces High, a primeira batalha aérea que salvou a nação

Iron MaidenIron Maiden
15 melhores coisas sobre o single "Speed Of Light"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


MetallicaMetallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosGuns N' Roses: Slash achava que banda seria "cult"3991 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online