Iron Maiden: Steve Harris elogia a fidelidade dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, elogiou a fidelidade dos fãs da banda e diz estar ansioso para ver rostos familiares na turnê através do Reino Unido.

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

A banda anunciou 11 datas como parte de uma turnê européia mais ampla em setembro do ano passado, divulgando seu 16º álbum de estúdio "The Book Of Souls" .

Harris diz que o apoio mostrado pelos fãs é algo incrível e diz que a banda faria mais shows se pudessem.

Na nova edição da revista Metal Hammer, Harris falou sobre isso com exclusividade: "Os fãs nos seguem por todos os lugares! Eles são apenas pessoas normais, então como eles economizam para pagar por todas essas viagens, eu não sei. Mas você reconhece os rostos e é ótimo. Estou ansioso para vê-los. Todos sabem quem são e sabem que os reconhecemos também. A lealdade é incrível."

Ele continua: "Para ser honesto, me incomoda que não podemos fazer turnês em todos os lugares. Quanto mais popular você se torna como uma banda, mais isso exige que você esteja em toda parte, e isso é fantástico, uma coisa brilhante, mas infelizmente não se pode estar fisicamente em todos os lugares tanto quanto você gostaria, caso contrário você estaria em turnê por no mínimo, dois anos sem parar. Então, hoje em dia prezamos a qualidade em vez de quantidade, mas estamos muito entusiasmados com as datas no Reino Unido. Tocar em casa é sempre especial. "

O IRON MAIDEN terá feito mais de 100 shows quando a turnê The Book of Souls terminar e Harris fala sobre como se sente a respeito desse fim de turnê : "Terminar uma turnê é uma coisa estranha. Você está feliz por ter acabado porque você está desgastado, até certo ponto, mas você também lamenta que tenha acabado, porque você estava se divertindo tanto. Então seu corpo começa a desligar porque você esteve no "modo adrenalina" por tanto tempo. É por isso que é importante para nós tocar todos os anos. Se você parar por muito tempo, as coisas começam a enferrujar, especialmente na nossa idade!"

A entrevista completa com Harris está na nova edição do Metal Hammer do mês de Abril.

A capa apresenta várias fases do mascote Eddie e uma seleção com as 50 melhores músicas da banda, selecionadas pela equipe da revista, fãs e bandas, incluindo METALLICA, AVENGED SEVENFOLD e BULLET FOR MY VALENTINE.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?19 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1044 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "Maiden Japan"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris leva tombo no show em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosAxl Rose: 12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo5000 acessosExodus: "Dokken e Ratt OK, mas Enuff Z'Nuff é uma merda"5000 acessosMustaine: "O Diabo convence as pessoas de que não existe!"

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online