Rainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Live In Birmingham 2016" é o cd duplo que sai no dia 9 de junho trazendo o áudio da apresentação realizada pelo Rainbow de Ritchie Blackmore em junho de 2016 no Genting Arena de Birmingham, contendo as seguintes faixas:

30 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosAtaques em Paris: Pastor caga pela boca ao comentar massacre

Disc 1

01. Over The Rainbow / Highway Star
02. Spotlight Kid
03. Mistreated
04. Since You Been Gone
05. Man On The Silver Mountain
06. Soldier Of Fortune
07. Medley: Difficult To Cure (Beethoven’s Ninth) / Drum Solo / Bass Solo / Band Jam / Keyboard Solo (inc Toccata & Fugue in Dm) / Difficult To Cure (Beethoven’s Ninth)
08. Catch The Rainbow

Disc 2

01. Perfect Strangers
02. Long Live Rock ‘N’ Roll
03. Child In Time
04. Stargazer
05. Medley: Black Night / Woman From Tokyo / Black Night
06. Burn
07. Smoke On The Water

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

30 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação801 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1831 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1027 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Deep PurpleDeep Purple
Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Ataques em ParisAtaques em Paris
Pastor caga pela boca ao comentar massacre

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos3139 acessosSlipknot: "Eu odeio turnês", diz Shawn 'Clown' Crahan5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosRock Of Ages: um sensacional mashup de clássicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online