Metallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: durante conversa de Lars Ulrich com a Sonar FM antes da apresentação do Metallica no dia 1º de abril no Lollapalooza Chile, ele falou sobre como seu relacionamento com Hetfield evoluiu desde o lançamento do documentário "Some Kind of Monster" de 2004, que seguiu a banda por três dos mais turbulentos anos da carreira da banda:

709 acessosKirk Hammett: eu anseio por complexidade musical5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

"Eu acho que está melhor do que nunca. Eu acho que nós sabemos onde cada um de nós está, nós sabemos muito mais quem cada um é, e nós sabemos quão longe podemos ir com cada um, e eu acho que há muito mais parceria rolando do que antes. Agora nós não estamos brigando pra ganhar uma discussão. Nós raramente discutimos sobre qualquer coisa, e nós tentamos muito mais ver o ponto de vista um do outro. Chama-se crescer. [risos] Então estamos em um bom momento - muito mais maduro do que já foi alguma vez, basicamente."

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4495.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kirk HammettKirk Hammett
Eu anseio por complexidade musical

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2333 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As dez músicas mais subestimadas da banda

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Metallica e GagaMetallica e Gaga
Para quebrar a República da Geração Mimimi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosBaixo: as 10 maiores linhas do rock e do metal5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online