Metallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: durante conversa de Lars Ulrich com a Sonar FM antes da apresentação do Metallica no dia 1º de abril no Lollapalooza Chile, ele falou sobre como seu relacionamento com Hetfield evoluiu desde o lançamento do documentário "Some Kind of Monster" de 2004, que seguiu a banda por três dos mais turbulentos anos da carreira da banda:

2488 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

"Eu acho que está melhor do que nunca. Eu acho que nós sabemos onde cada um de nós está, nós sabemos muito mais quem cada um é, e nós sabemos quão longe podemos ir com cada um, e eu acho que há muito mais parceria rolando do que antes. Agora nós não estamos brigando pra ganhar uma discussão. Nós raramente discutimos sobre qualquer coisa, e nós tentamos muito mais ver o ponto de vista um do outro. Chama-se crescer. [risos] Então estamos em um bom momento - muito mais maduro do que já foi alguma vez, basicamente."

Leia mais em
http://www.metalremains.com/news/4495.html

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosSlash: não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosHeavy Metal: top 18 covers da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de abril de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online