Roadie Crew: edição 219 traz King Diamond na capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição #219 (abril, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil até o dia 10 de abril, traz em sua matéria de capa King Diamond. O vocalista dinamarquês falou sobre os 30 anos de "Abigail" e sobre a turnê que passará pelo Brasil, além de detalhes do próximo disco de estúdio e o acordo que fez com o diabo por um pouco mais de vida e voz. "Nós nunca soamos tão bem ao vivo e também nunca tivemos uma presença de palco tão boa. Essa é a hora certa para nos ver", comentou.

238 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Entrevistas:
King Diamond
Overkill
Obituary
Sonata Arctica
Rhapsody
In Flames
The Dead Dasies
Krokus
Rebaelliun
Ancesttral
Traumer
Lancer
Twilight Force

Seções:
Cenário: Hylidae, Mattilha, Hevilan, Rebotte, Bestial, Palace, AntropomorphiA e Nails
Blind Ear: Dan Beehler (Exciter)
Collection: TNT
Background: Marduk
Eternal Idols: Rick Parfitt (Status Quo)
Playlist: Alex Vorhees (Imago Mortis)
Profile: Tarja Turunen
Hidden Tracks: Averse Sefira
ClassiCrew 67: Cream
ClassiCrew 77: Ted Nugent
ClassiCrew 97: Emperor
Live Evil: Ace Frehley, Lacuna Coil
Pôster: Tygers Of Pan Tang (Spellbound)
Colunas: Backspage, Brotherhood, Stay Heavy, It's Only Rock'n'Roll e Campo de Batalha

Para adquirir pelo site acesse:
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

Facebook:
https://www.facebook.com/roadiecrewmag

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

238 acessosEm 13/09/1988: King Diamond lança o álbum Them216 acessosEm 21/08/1989: King Diamond lança o álbum Conspiracy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosNightwish: a história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online