Bush: Gavin Rossadale revela como é estar no The Voice
Por Lucas César
Fonte: Loudwire
Postado em 03 de abril de 2017
A banda BUSH, considerada por muitos a "banda britânica mais americana da história", está de volta com seu mais novo disco: "Black and White Raibows". Em recente entrevista para a Loudwire, o vocalista Gavin Rossdale abriu o jogo sobre sua participação no programa de calouros The Voice.
Você é coach no The Voice britânico. Imagino que tenha ficado um pouco deslocado no início. Você assistia ao programa antes de entrar? E você achou desafiante conseguir convencer os participantes a entrar no seu time, já que era o "novato?"
Sim, claro que fiquei preocupado com isso. Essa foi minha única preocupação em relação a estar lá. Por que alguém iria querer entrar no meu time? Eu realmente estou adorando fazer isso e não, eu não havia visto nenhum episódio antes. Realmente não era a minha parada. Eu já havia visto algumas partes - claro, apenas as partes em que Gwen (Stefani, ex-esposa) estava lá, mas agora estou me divertindo bastante. Eu estou amando isso, realmente me divertindo. Eu tenho uma equipe fantástica, que realmente me emociona. É um ótimo trabalho.
Você disse que não é particularmente interessado em encontrar a próxima grande estrela. Então o que você está tirando dessa experiência?
Eu já encontrei vários grandes talentos e eu simplesmente quero tê-los comigo, encontrá-los e lhes dar todo suporte. Não é que eu não queira encontrar uma super-estrela, mas a jornada é longa, tem quer ser um passo de cada vez, não é apenas querer chegar lá. Não, dê os primeiros dez passos corretamente , depois os próximos dez e por aí vai. Seja pragmático quanto a isso. Eu não tenho essas ilusões de grandeza. O trabalho é encontrar uma ótima música para eles e acreditar neles, lhes dar confiança e deixá-los cantar. Aí as coisas acontecem como têm que ser. Existe a votação do público, eu não posso ser responsável por eles.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
A banda gigante do rock que Ritchie Blackmore disse que nunca conseguiu gostar
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
O dia que John Lennon confidenciou segredo a Pelé no intervalo de sua aula de japonês
A música que nasceu para zoar canções cafonas e se tornou uma ótima balada triste e pesada
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos
Gavin Rossdale (Bush) não entende como artistas são pagos atualmente



