Myles Kennedy: para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Myles Kennedy acredita que o atual momento do Guns N' Roses, reunido desde o início de 2016 com Slash e Duff McKagan, prova que Gene Simmons está errado. Kennedy faz menção a uma declaração de Simmons de 2014, quando ele afirmou que o rock estava morto.

Em entrevista ao site Metal Wani, Myles Kennedy foi questionado, justamente, sobre a icônica declaração de Gene Simmons. E respondeu: "Penso que a 'Not In This Lifetime Tour' atesta o fato de que ainda há milhões de pessoas que querem ouvir rock, o que é bom. As pessoas dizem que logo o rock morrerá desde o início, o que me deixa impressionado. Mas não acho que o rock morrerá por enquanto".

Na ocasião, Myles Kennedy também foi questionado se está nos planos de Slash gravar um novo disco com ele e com o Conspirators. "Sim, há conversas neste sentido. Acho que é apenas o caso todos ajustarem a sua agenda para que isto aconteça, pois o lance do Guns N' Roses está indo fantasticamente bem. Então é apenas questão de surgir uma brecha", respondeu o cantor.

Veja também:
5000 acessosGene Simmons: "O rock morreu, e não foi de velhice"

Comente: O Guns N' Roses prova que o rock não está morto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de abril de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda "atiça" fãs brasileiros para o show no Rock in Rio

277 acessosFabio Lima: os maiores solos de "Sweet Child O' Mine"1348 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A ridícula lista de proibições para show na Irlanda

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda caipira toca Paradise City no meio da rua

MetallicaMetallica
O Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos4253 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online