Kylie/Kendall Jenner: camisetas de rock com rostos são lançadas sob críticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Consequence Of Sound
Enviar correções  |  Comentários  | 

As socialites Kylie e Kendall Jenner, do reality show Keeping Up With The Kardashians, causaram polêmica após lançarem camisetas de bandas de rock com seus rostos na estampa. Os trajes de design misto estão sendo vendidos a US$ 125 (cerca de R$ 413) e não se sabe se houve autorização dos grupos retratados para a divulgação dos novos produtos.

4461 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

Algumas das camisetas representadas imagens abaixo misturam o rosto de Kendall Jenner com estampas de bandas como Kiss, Ozzy Osbourne e Pink Floyd. Outra, alia uma imagem de Kylie Jenner na piscina com uma arte do Metallica.

Um perfil que apresenta os produtos de Kylie e Kendall Jenner no Instagram chegou a divulgar uma foto de uma modelo com uma das camisetas, mas a publicação foi removida horas depois devido à reação negativa por parte dos fãs das bandas envolvidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

162 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1000 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Porque eles nunca devem tocar no intervalo do Super Bowl

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Metal HammerMetal Hammer
Vocalistas com infâncias problemáticas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR3917 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3985 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online