Megadeth: Dave Ellefson se fantasiou como um dos Ghosts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Little Punk People, transcrita pelo Ultimate-Guitar e que pode ser vista no vídeo mais abaixo, Dave Ellefson falou sobre o Ghost: "Eles são meio assustadores, me vesti como um Nameless Ghol no Halloween do ano passado. Fui ao um show do Ghost e peguei uma máscara, daí no Halloween eu fiquei na calçada e quando as pessoas passavam eu as assustava (risos). Como muitos, eu adoro esta banda, comecei a ouvir o som deles no ano passado, então sou meio que um fã atrasado. Gosto deles, de sua música, uma coisa bem melódica e tranquila".

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal33 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1870 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessos2016: o ano das mortes de impacto no rock/metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online