Jimmy Page: Robbie Williams pede desculpas por dizer que ele tem problemas mentais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns anos que o guitarrista Jimmy Page e o cantor pop Robbie Williams, que são vizinhos em Londres, vêm se desentendendo desde que Robbie decidiu iniciar uma reforma em sua propriedade onde, de acordo com Page, seriam derrubadas árvores que causariam um "desequilíbrio natural". A partir daí uma parte passou a acusar a outra de excesso de barulho e espionagem, dentre outras coisas, e Robbie acabou dizendo publicamente que Page "sofria de problemas mentais".

3011 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Mas agora o cantor resolveu pedir desculpas ao guitarrista, também publicamente: "Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a Jimmy Page, meu vizinho, pelos comentários que fiz acerca sua saúde mental envolvendo as obras de minha reforma, pouco antes do Natal. Page disse que certas afirmações que fiz não eram verdadeiras e eu aceito o que ele disse. Compreendo a reação de Jimmy Page perante meus comentários ofensivos e peço desculpas por quaisquer danos que tenha causado a ele e a sua família. Tais comentários não deveriam ter sido pulbicados. Lamento que tenha sido divulgado pela imprensa e espero que agora eles sejam removidos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

527 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?974 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1142 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"5000 acessosDuff McKagan: expulso de loja de pirataria do GN'R em Tóquio5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online