Jimmy Page: Robbie Williams pede desculpas por dizer que ele tem problemas mentais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar Correções  

Há alguns anos que o guitarrista Jimmy Page e o cantor pop Robbie Williams, que são vizinhos em Londres, vêm se desentendendo desde que Robbie decidiu iniciar uma reforma em sua propriedade onde, de acordo com Page, seriam derrubadas árvores que causariam um "desequilíbrio natural". A partir daí uma parte passou a acusar a outra de excesso de barulho e espionagem, dentre outras coisas, e Robbie acabou dizendo publicamente que Page "sofria de problemas mentais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas agora o cantor resolveu pedir desculpas ao guitarrista, também publicamente: "Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a Jimmy Page, meu vizinho, pelos comentários que fiz acerca sua saúde mental envolvendo as obras de minha reforma, pouco antes do Natal. Page disse que certas afirmações que fiz não eram verdadeiras e eu aceito o que ele disse. Compreendo a reação de Jimmy Page perante meus comentários ofensivos e peço desculpas por quaisquer danos que tenha causado a ele e a sua família. Tais comentários não deveriam ter sido pulbicados. Lamento que tenha sido divulgado pela imprensa e espero que agora eles sejam removidos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336