Jimmy Page: Robbie Williams pede desculpas por dizer que ele tem problemas mentais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há alguns anos que o guitarrista Jimmy Page e o cantor pop Robbie Williams, que são vizinhos em Londres, vêm se desentendendo desde que Robbie decidiu iniciar uma reforma em sua propriedade onde, de acordo com Page, seriam derrubadas árvores que causariam um "desequilíbrio natural". A partir daí uma parte passou a acusar a outra de excesso de barulho e espionagem, dentre outras coisas, e Robbie acabou dizendo publicamente que Page "sofria de problemas mentais".

5000 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Mas agora o cantor resolveu pedir desculpas ao guitarrista, também publicamente: "Gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a Jimmy Page, meu vizinho, pelos comentários que fiz acerca sua saúde mental envolvendo as obras de minha reforma, pouco antes do Natal. Page disse que certas afirmações que fiz não eram verdadeiras e eu aceito o que ele disse. Compreendo a reação de Jimmy Page perante meus comentários ofensivos e peço desculpas por quaisquer danos que tenha causado a ele e a sua família. Tais comentários não deveriam ter sido pulbicados. Lamento que tenha sido divulgado pela imprensa e espero que agora eles sejam removidos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

733 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV54 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II776 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico

Isto sim é ser fãIsto sim é ser fã
Homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester4335 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online