Green Day: informações oficiais sobre o show em POA
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 26 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Integrantes do Rock and Roll Hall of Fame e vencedores de cinco Grammy Awards, a banda de rock GREEN DAY anunciou que a turnê "Revolution Radio Tour" virá à América Latina com shows no Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia e no México. A banda THE INTERRUPTERS, de Los Angeles, é a convidada especial para abrir os shows na América do Sul.
Para o show em Porto Alegre, a pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, inicia dia 4 de julho, às 10h, no site Livepass e também na loja física do Shopping Moinhos de Vento. As vendas para o público em geral iniciam dia 7 de julho, também às 10h e nos mesmos pontos de venda.
Porto Alegre é uma das quatro cidades brasileiras que receberá a apresentação. Com realização da MOVE Concerts e da BMoov, o grupo terminará a turnê no país com show na capital gaúcha dia 7 de novembro, às 21h, no Anfiteatro Beira-Rio. Antes de chegar ao Sul, os roqueiros também passarão pelo Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 1o de novembro; São Paulo, na Arena Anhembi, em 3 de Novembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, em 5 de novembro.
Atualmente, a banda está em turnê de divulgação de seu álbum mais recente, Revolution Radio, lançado em 7 de outubro de 2016 pela Reprise Records e que estreou no 1º lugar da Billboard 200. O álbum conta com os hits Bang Bang, 10ª música da banda a alcançar o topo das paradas, e Still Breathing, que também alcançou o Top 10. A "Revolution Radio Tour" iniciou em 1º de março de 2017 em Phoenix, Arizona, e vem rodando o mundo desde então.
O álbum "Revolution Radio" foi elogiado pela Alternative Press: "o álbum mais crítico e intenso do GREEN DAY em anos", pela Entertainment Weekly: "O álbum mais direcionado da banda em anos", pelo LA Times: "um belo de um novo disco de punk", pelo Nylon: "o disco entrega, em termos de música e letras, uma energia incontrolável com a quintessência do GREEN DAY ", pelo Q: "Revolution Radio é o GREEN DAY de volta ao seu melhor", pela Rolling Stone: "o álbum reflete décadas de sabedoria musical e emocional acumulada" e pelo USA Today: "um revigorante retorno ao auge".
Crédito Foto: Frank Maddocks
Leia matéria completa no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/06/green-day-informacoes-completas-sobre.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A banda que vendia disco pra caramba mas que David Bowie não reconheceria na rua
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
As 3 bandas dos anos 1980 de que Paulo Ricardo mais é amigo, segundo o próprio
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
O clássico do Aerosmith que fez namorada de Slash terminar com ele
A condição "ofensiva e degradante" para participar do Chacrinha, segundo Dinho

Show no cemitério onde Dee Dee Ramone está enterrado celebrará 50 anos do Ramones
Green Day disponibiliza nova música, "I'm Never Gonna R.I.P."
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
O álbum do começo dos anos setenta que Billie Joe Armstrong queria imitar
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Cinco músicas lançadas após o ano 2000 que se tornaram clássicos do rock - Parte III
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda



