Green Day: informações oficiais sobre o show em POA
Por Karen Waleria
Fonte: Agência Cigana
Postado em 26 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Integrantes do Rock and Roll Hall of Fame e vencedores de cinco Grammy Awards, a banda de rock GREEN DAY anunciou que a turnê "Revolution Radio Tour" virá à América Latina com shows no Brasil, na Argentina, no Chile, no Peru, na Colômbia e no México. A banda THE INTERRUPTERS, de Los Angeles, é a convidada especial para abrir os shows na América do Sul.
Para o show em Porto Alegre, a pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard, inicia dia 4 de julho, às 10h, no site Livepass e também na loja física do Shopping Moinhos de Vento. As vendas para o público em geral iniciam dia 7 de julho, também às 10h e nos mesmos pontos de venda.
Porto Alegre é uma das quatro cidades brasileiras que receberá a apresentação. Com realização da MOVE Concerts e da BMoov, o grupo terminará a turnê no país com show na capital gaúcha dia 7 de novembro, às 21h, no Anfiteatro Beira-Rio. Antes de chegar ao Sul, os roqueiros também passarão pelo Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, em 1o de novembro; São Paulo, na Arena Anhembi, em 3 de Novembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, em 5 de novembro.
Atualmente, a banda está em turnê de divulgação de seu álbum mais recente, Revolution Radio, lançado em 7 de outubro de 2016 pela Reprise Records e que estreou no 1º lugar da Billboard 200. O álbum conta com os hits Bang Bang, 10ª música da banda a alcançar o topo das paradas, e Still Breathing, que também alcançou o Top 10. A "Revolution Radio Tour" iniciou em 1º de março de 2017 em Phoenix, Arizona, e vem rodando o mundo desde então.
O álbum "Revolution Radio" foi elogiado pela Alternative Press: "o álbum mais crítico e intenso do GREEN DAY em anos", pela Entertainment Weekly: "O álbum mais direcionado da banda em anos", pelo LA Times: "um belo de um novo disco de punk", pelo Nylon: "o disco entrega, em termos de música e letras, uma energia incontrolável com a quintessência do GREEN DAY ", pelo Q: "Revolution Radio é o GREEN DAY de volta ao seu melhor", pela Rolling Stone: "o álbum reflete décadas de sabedoria musical e emocional acumulada" e pelo USA Today: "um revigorante retorno ao auge".
Crédito Foto: Frank Maddocks
Leia matéria completa no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/06/green-day-informacoes-completas-sobre.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Aos 83 anos de idade, Mick Jagger detalha rotina de exercícios
Os 2 membros do Metallica que planejaram outra banda no auge do "Black Album"
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
A melhor música do Lacuna Coil, segundo os leitores da Metal Hammer
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
A banda brasileira que, para Renato Russo, era o "sopro de vida" dos anos 90
A música melancólica — e "esquecida" — do Metallica que James Hetfield adora
A poderosa canção dos anos 70 que Bono considera entre as melhores letras de todos os tempos

Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
Bruce Dickinson relembra participação em show da banda de Billie Joe Armstrong
Guns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan
Oasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio



