Dark Avenger: teasers das músicas de "The Beloved Bones; Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco-a-pouco o DARK AVENGER vai disponibilizando informações sobre o complexo conceito por trás de seu novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’.

303 acessosDark Avenger: rompendo barreiras com novo álbum5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Como sabemos, o álbum segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade, até a morte dessa situação.

Agora os fãs podem conferir teasers de todas as faixas e um breve explicação do conceito da música em questão e “mergulhar” ainda mais dentro da nova experiência proposta pelo DARK AVENGER.

1 – THE BELOVED BONES: HELL

2 – SMILE BACK TO ME

3 – KING FOR A MOMENT

4 – THIS LOATHSOME CARCASS

5 – PARASITE

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

6 – BREAKING UP AGAIN

7 – EMPOWERMENT

8 – NIHIL MIND

9 – PURPLE LETTER

‘The Beloved Bones: Hell’ está previsto para ser lançado no dia primeiro de agosto e pode ser considerado o mais ambicioso da carreira do grupo.

O material teve todo o conceito criado pelo frontman Mário Linhares e conta com composições do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, em Brasília/DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren, que trabalhou com vários nomes do Metal mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

303 acessosDark Avenger: rompendo barreiras com novo álbum909 acessosDark Avenger: se não for pra ouvir atentamente, melhor nem tocar193 acessosDark Avenger: Confira Lyric Video de "The Beloved Bones"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Avenger"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Avenger"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Regis TadeuRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online