Torture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 22 de junho de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O álbum ‘Far Beyond Existence’ do TORTURE SQUAD marca um momento muito especial do grupo nessa nova era que vive e para coroar essa grande fase, ele virá com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional e mundial!
Confira a lista de participações:
– David Ingram (Benediction, Bolt Thrower, Ursinne, Down Among The Dead Men, Echelon, Hail of Bullets, Just Before Dawn), vocal em ‘Hate’;
– Edu Lane (NervoChaos), narração em ‘Cursed by Disease’;
– Luiz Louzada (Vulcano, Chemical Desaster), vocal em ‘You Must Proclaim’;
– Alex Camargo (Krisiun), vocal em ‘Just Got Paid’ (ZZ Top tributo);
Torture Squad - Mais Novidades
– Marcelo Schevano (Carro Bomba, Golpe de Estado, Casa das Máquinas), Hammond em ‘Torture in Progress’.
O baterista Amilcar Christófaro comenta sobre as participações no novo álbum:
"A gente sempre gostou de chamar amigos, heróis que nos influenciaram e pessoas queridas pra participar dos nossos discos, como já tivemos o Marcão do Claustrofobia, o João Gordo do RDP, Dino Verdade, Paulinho Sorriso, etc…
"Esse álbum conta com participações mais que especiais pra gente. O Dave Ingram foi a gravadora quem fez o contato e ficamos felizes que deu tudo certo. Ele já conhecia a banda e curtiu participar. O Edu e o Luiz Louzada são amigos de longa data e que são a cara da nossa cena. O Alex desde sempre foi um amigo e grande herói, e essa participação dele nessa versão do ZZ Top é uma coisa inesquecível.
"No lançamento europeu do álbum terá também a Fernanda (Nervosa) cantando ‘Divine Step’ do Coroner, que é uma versão que fizemos e gravamos na sessão de gravação do ‘Esquadrão de Tortura’ e que vamos divulgar somente agora. O Marcello Schevano tocando Hammond numa das músicas mais arrastadas e pesadas que já compomos, também foi muito especial. O álbum está recheado de energia e de bons amigos e nos sentimos bem com isso."
‘Far Beyond Existence’ é o oitavo álbum do TORTURE SQUAD, com o lançamento marcado para o dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo britânico SECRET SERVICE RECORDS. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo, por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa é mais um trabalho do artista brasileiro Rafael Tavares, já conhecido do público não só no Brasil, mas mundo afora.
A primeira música retirada do vindouro álbum acaba de ser disponibilizada! Trata-se de um lyric video para a música ‘Cursed By Disease’, o vídeo foi desenvolvido por Rene Simionato, assista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Casal é flagrado em ato libidinoso antes do show do Guns N' Roses no Download 2026
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
A curiosa reação de Jordan Rudess ao conhecer o vocalista original do Dream Theater
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
Fernando Ribeiro diz que black metal "espalha ignorância e preconceito"
O guitarrista que mais se aproximou de Hendrix quando o assunto era blues, segundo Jeff Beck
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A canção dos Titãs que Nando Reis coloca entre uma das maiores da música brasileira
Slash comenta o álbum setentista que marcou "o fim do rock como conhecíamos"
Quem foi o verdadeiro rei do rock, segundo ninguém menos que o próprio Elvis Presley


Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
O cantor que impressionou Mayara Puertas no Rock in Rio por ser altão: "Tenho quase 1,70"
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O hit do Sepultura que elogiado trecho final foi sugerido por e-mail por cantora brasileira
Metal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer



