Napalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BBC Radio 2 conduziu uma discussão com o famoso político britânico Ed Miliband com a pergunta: "Como que alguém gosta de death metal?". À discussão se juntou o vocalista Mark "Barney" Greenway do NAPALM DEATH que tentou ensinar como fazer o vocal característico.

458 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor

Greenway, que está fazendo uma apresentação especial em Glastonbury pela primeira vez, foi trazido para fazer parte da discussão como defensor do gênero.

"Fui fã da banda por muitos anos, fui a shows, tenho a camiseta, e agora é a minha chance de conhecer o Napalm Death pessoalmente", Miliband escreveu no seu Twitter.

Apresentando o tipo de música que o NAPALM DEATH faz, Miliband disse: "Esse não é tipo de Heavy Metal que você deve conhecer como o IRON MAIDEN. É mais pesado que o mais pesado".

A tentativa veio por causa da discussão sobre a gravação da música mais curta do NAPALM DEATH, "You Suffer".

"Force a voz pela garganta" foi o conselho de Greenway, antes de Miliband produzir um som que parecia mais como um grito que um urro. Greenway comentou: "Não, não. Mais garganta, mais garganta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

458 acessosNapalm Death: Veja capa de nova coletânea da banda373 acessosNapalm Death: lançada música nova "Nurse the Hunger"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Palavrões, comuns no rockPalavrões, comuns no rock
Veja os piores da língua inglesa

Napalm DeathNapalm Death
Barney fala sobre letras satânicas, longevidade e política

Napalm DeathNapalm Death
Babymetal e Slipknot são essenciais para o Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy4790 acessosPhil Anselmo: Habilidade vocal ainda em dia? O vocalista responde5000 acessosRockers: dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta3514 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2017


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online