Napalm Death: vocalista ensina político a fazer gutural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A BBC Radio 2 conduziu uma discussão com o famoso político britânico Ed Miliband com a pergunta: "Como que alguém gosta de death metal?". À discussão se juntou o vocalista Mark "Barney" Greenway do NAPALM DEATH que tentou ensinar como fazer o vocal característico.

279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?

Greenway, que está fazendo uma apresentação especial em Glastonbury pela primeira vez, foi trazido para fazer parte da discussão como defensor do gênero.

"Fui fã da banda por muitos anos, fui a shows, tenho a camiseta, e agora é a minha chance de conhecer o Napalm Death pessoalmente", Miliband escreveu no seu Twitter.

Apresentando o tipo de música que o NAPALM DEATH faz, Miliband disse: "Esse não é tipo de Heavy Metal que você deve conhecer como o IRON MAIDEN. É mais pesado que o mais pesado".

A tentativa veio por causa da discussão sobre a gravação da música mais curta do NAPALM DEATH, "You Suffer".

"Force a voz pela garganta" foi o conselho de Greenway, antes de Miliband produzir um som que parecia mais como um grito que um urro. Greenway comentou: "Não, não. Mais garganta, mais garganta".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de junho de 2017


279 acessosNapalm Death: veja a apresentação no festival de Glastonbury617 acessosNapalm Death: confira na íntegra o histórico show no Glastonbury127 acessosEm 15/09/2006: Napalm Death lança o álbum Smear Campaign1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco372 acessosNapalm Death: em estúdio gravando novo álbum755 acessosNapalm Death: camiseta protesta contra nazi-punks racistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Napalm Death"

Napalm DeathNapalm Death
Barney fala sobre letras satânicas, longevidade e política

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"


Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosPitty: explicando por que as mulheres devem ser feministas5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online