Angra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rafael Bittencourt publicou a nota a seguir em seu Facebook.

Rafael se refere a comentários de Edu Falaschi publicados ontem sobre os motivos da mudança no nome da tour do vocalista. Leia mais no link abaixo.
5000 acessosEdu Falaschi: por questões legais turnê solo muda de nome

Foto: Fanpage oficial de Rafael Bittencourt
Foto: Fanpage oficial de Rafael Bittencourt

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AngraAngra
Como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?

2199 acessosHerick Sales: Aquiles, Marcelo, Kiko, e o complexo de vira-lata815 acessosMarcelo Barbosa: Guitarra x Maromba! Atrapalha? (vídeo)333 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Nothing to Say", do Angra.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

19981998
40 discos de rock e metal que foram lançados há 20 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de Slash5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosUniversitário apresenta trabalho usando Death Metal5000 acessosO Metaleiro: o terrível "Nhe Nhe Nhem" em incrível versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.