Cover: Brasileira e polonesa fazem colaboração em "My Curse" do Killswitch Engage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Pinheiro, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora e guitarrista brasileira CACAU PINHEIRO começou uma nova fase em seu canal no youtube. Cacau é natural de Santos e mora na cidade vizinha, São Vicente (uma das primeiras capitanias do Brasil) ambas localizadas na Baixada Santista - SP. Navegando pela interface encontrou ALEX SZMEJA, guitarrista polonesa, que chama atenção por seu talento em reproduzir covers instrumentais de metal e composições próprias.

5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Cacau, apaixonada por metal, pirou quando viu Alex tocando "My Curse" da banda de metalcore KILLSWITCH ENGAGE. Nos comentários do vídeo de Alex, ela perguntou se poderia usar este conteúdo pra fazer um cover. Alex aceitou com a condição de que ela colocasse seus créditos.

Uma semana depois, no dia 18/06/17, Cacau lançou o vídeo no youtube e fez mais que colocar créditos: Colocou Alex tocando no próprio vídeo. A linha vocal é acompanhada por guturais, drives e melódicos estrondosos.

Confira essa collab insana:

Canal da Cacau Pinheiro:

https://www.youtube.com/CacauPinheiroRock

Canal da Alex Szmeja:

https://www.youtube.com/user/motylllify

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killswitch Engage"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Killswitch Engage"0 acessosTodas as matérias sobre "Cacau Pinheiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Alex Szmeja"


Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock1633 acessosLynyrd Skynyrd: versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"4635 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda3718 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de junho de 2017


Sobre Francisco Pinheiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online