Ozzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne falou abertamente à Hello Magazine sobre seu vício em sexo:

"Minha primeira esposa se divorciou de mim por causa da minha galinhagem.

123 acessosOzzy: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, eu estava apenas me destruindo fisicamente, mas com o sexo, isso afeta a todos do seu convívio.

Isso me fez perceber o idiota que eu era.

Sentei e pensei: "Que raios estou fazendo?' Não posso me imaginar sem a Sharon. Ela é minha cara metade. Eu a amo.

Digo honestamente que eu nunca amei outra mulher. Tenho uma maneira muito idiota de dizer isso, mas ela é o amor da minha vida.

Para ser sincero, não é de agora que ela tem sido correta comigo. Eu arruinei nosso relacionamento.

Mas eu prometi que faria sessões de psicoterapia para tratar desse meu vício. Não quero ser mais essa pessoa. Estou dando o meu máximo para fazer o certo com ela e com minha família.

Não gosto deste meu lado. Odeio esse cara. Estou farto de ser viciado, e não somente com sexo, drogas, álcool, coleção de selos, tudo. Não existe meio termo comigo e é realmente um trabalho muito duro".

No começo deste ano, Ozzy falou ao The Times que ele não achava que era um viciado em sexo:

"Estou numa banda, não? Existem muitas mulheres se oferecendo. Apenas fui pego, não?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

123 acessosOzzy: "O rock não morreu, ainda estou vivo!"792 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"3382 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 100 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Estou sendo lesado pelas pessoas que fazem downloads!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosMetallica: Banda cover foi cobrada em US$1 pelo logo mas não teve de pagar2588 acessosMetallica: "For Whom The Bell Tolls" tocada... em sinos!5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online