Ozzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne falou abertamente à Hello Magazine sobre seu vício em sexo:

"Minha primeira esposa se divorciou de mim por causa da minha galinhagem.

2926 acessosBanda de abertura: para quem seu grupo favorito abria shows?5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, eu estava apenas me destruindo fisicamente, mas com o sexo, isso afeta a todos do seu convívio.

Isso me fez perceber o idiota que eu era.

Sentei e pensei: "Que raios estou fazendo?' Não posso me imaginar sem a Sharon. Ela é minha cara metade. Eu a amo.

Digo honestamente que eu nunca amei outra mulher. Tenho uma maneira muito idiota de dizer isso, mas ela é o amor da minha vida.

Para ser sincero, não é de agora que ela tem sido correta comigo. Eu arruinei nosso relacionamento.

Mas eu prometi que faria sessões de psicoterapia para tratar desse meu vício. Não quero ser mais essa pessoa. Estou dando o meu máximo para fazer o certo com ela e com minha família.

Não gosto deste meu lado. Odeio esse cara. Estou farto de ser viciado, e não somente com sexo, drogas, álcool, coleção de selos, tudo. Não existe meio termo comigo e é realmente um trabalho muito duro".

No começo deste ano, Ozzy falou ao The Times que ele não achava que era um viciado em sexo:

"Estou numa banda, não? Existem muitas mulheres se oferecendo. Apenas fui pego, não?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

19 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman881 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.101 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne43 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon Osbourne traiu o Madman com Randy Rhoads?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu aceitei que eu tenho um problema com drogas e álcool"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMegadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosGuns N' Roses: as dez piores músicas da banda

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online