Ozzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne falou abertamente à Hello Magazine sobre seu vício em sexo:

"Minha primeira esposa se divorciou de mim por causa da minha galinhagem.

1189 acessosDownload Festival UK: A7X, Ozzy e mais na edição de 20185000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

É de longe o pior vício que eu tenho. Quando eu bebia ou usava drogas, eu estava apenas me destruindo fisicamente, mas com o sexo, isso afeta a todos do seu convívio.

Isso me fez perceber o idiota que eu era.

Sentei e pensei: "Que raios estou fazendo?' Não posso me imaginar sem a Sharon. Ela é minha cara metade. Eu a amo.

Digo honestamente que eu nunca amei outra mulher. Tenho uma maneira muito idiota de dizer isso, mas ela é o amor da minha vida.

Para ser sincero, não é de agora que ela tem sido correta comigo. Eu arruinei nosso relacionamento.

Mas eu prometi que faria sessões de psicoterapia para tratar desse meu vício. Não quero ser mais essa pessoa. Estou dando o meu máximo para fazer o certo com ela e com minha família.

Não gosto deste meu lado. Odeio esse cara. Estou farto de ser viciado, e não somente com sexo, drogas, álcool, coleção de selos, tudo. Não existe meio termo comigo e é realmente um trabalho muito duro".

No começo deste ano, Ozzy falou ao The Times que ele não achava que era um viciado em sexo:

"Estou numa banda, não? Existem muitas mulheres se oferecendo. Apenas fui pego, não?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

861 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música108 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Os 10 discos de metal que ele mais gosta

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Daisley e Lee Kerslake desmentem versão de Banali

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosBaixo: as 10 maiores linhas do rock e do metal5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online