Allen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto e há chances de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson B. Leite, Fonte: That Drummer Guy, Rockeyez
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista sueco Magnus Karlsson - atual guitarrista de estúdio e ocasionalmente ao vivo da banda PRIMAL FEAR, além de ter vários trabalhos lançados anualmente em parceria com a gravadora Frontiers Music Srl - revelou em duas entrevistas datadas do fim do mês de maio que está de volta ao projeto ALLEN/LANDE, que reúne as forças vocais de Russell Allen (SYMPHONY X, ADRENALINE MOB) E JORN LANDE (ex-MASTERPLAN, AVANTASIA, PENTAKILL). Ele também diz que dessa vez há maiores chances de levar o projeto para shows em festivais ou em uma pequena turnê.

621 acessosMarcos de Ros: Symphony-X, os Faraós do Metal5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Magnus foi o responsável pela produção, composição, guitarras, baixo e teclado dos 3 primeiros álbuns e considerado por boa parte dos ouvintes como o dono da identidade sonora original do projeto.

O quarto e último álbum do ALLEN/LANDE até o momento foi lançado em 2014 com produção, composição, baixo e guitarras de Timo Tolkki (ex-STRATOVARIUS, REVOLUTION RENAISSANCE e SYMFONIA).

As duas entrevistas podem ser conferidas nos links abaixo.

Entrevista ao That Drummer Guy, trecho a partir dos 13:00 min

Entrevista ao Rockeyez, trecho a partir dos 16:00 min.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


621 acessosMarcos de Ros: Symphony-X, os Faraós do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Symphony XSymphony X
"Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jorn Lande"0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister4845 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?

Sobre Robson B. Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Robson B. Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online