Dave Lombardo: "Espero que tenhamos mais álbuns do Suicidal Tendencies"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Laura Vezer do Metal Wani entrevistou recentemente Dave Lombardo, ex-baterista do SLAYER e atualmente no SUICIDAL TENDENCIES e DEAD CROSS. Leia parte da entrevista.

1297 acessosDead Cross: ouça música da banda de Dave Lombardo e Mike Patton5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero

Laura Vezer: Você tem tocado com o SUICIDAL TENDENCIES por mais de um ano e tocou também no último álbum da banda "World Gone Mad". Os fãs estão adorando tudo isso. Como tem sido trabalhar com Mike e os outros?

Lombardo: Muito legal trabalhar com Mike Muir e os outros caras. Sou fã do SUICIDAL TENDENCIES desde, acho que, 1982 quando os vi tocar em Orange County, uma cidade vizinha. E trabalhar com eles, ouvir a música e o estilo trazem à tona muitas lembranças dos anos SLAYER/SUICIDAL, quando costumávamos tocar juntos e ouvir a música do SUICIDAL. Quando viajávamos com o SLAYER na van, ouvíamos muito SUICIDAL e outras bandas punk. Lembro-me bem de Jeff Hanneman e eu cantarmos as músicas do SUICIDAL. Muito boas, mas muito boas lembranças. É uma grande banda. Adorei o 'World Gone Mad'. É um estilo bem diferente que eu gosto de tocar. É mais ritmado, com mais balanço, mas mesmo assim bem punk. Bem, é mais um álbum perfeito para minha coleção".

Laura Vezer: O Mike recentemente disse que o álbum "World Gone Mad" será provavelmente o último do SUICIDAL a menos que vocês peçam para ele gravar mais músicas. Você acha que existirão outros álbuns no futuro?

Lombardo: "Eu espero que sim. Eu acho que ele ainda tem muita criatividade e muita energia ainda para compartilhar para jogar a toalha assim. Mike está no topo. Uma grande banda e uma grande história e eu acho que deveríamos continuar. E não vou parar de pedir por mais um álbum. Vou ficar enchendo o saco: 'Cara, vamos fazer outro álbum. Vamos gravar mais. Vamos lá, vamos gravar outro álbum. Por que não?'. Eu vou tentar motivá-lo ao máximo porque não há razão para parar. É o que fazemos para ganhar a vida".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

1297 acessosDead Cross: ouça música da banda de Dave Lombardo e Mike Patton1072 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa655 acessosSuicidal Tendencies: confira fotos da coletiva em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dave Lombardo"

Dave LombardoDave Lombardo
Temáticas satânicas envelheceram com o tempo

Dave LombardoDave Lombardo
Dez álbuns que marcaram a vida do baterista

Dave LombardoDave Lombardo
Baterista está em uma fase de imersão no funk

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosAngela Gossow: "voz boazinha e Metal não combinam"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online