Dave Lombardo: "Espero que tenhamos mais álbuns do Suicidal Tendencies"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Laura Vezer do Metal Wani entrevistou recentemente Dave Lombardo, ex-baterista do SLAYER e atualmente no SUICIDAL TENDENCIES e DEAD CROSS. Leia parte da entrevista.

2327 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Laura Vezer: Você tem tocado com o SUICIDAL TENDENCIES por mais de um ano e tocou também no último álbum da banda "World Gone Mad". Os fãs estão adorando tudo isso. Como tem sido trabalhar com Mike e os outros?

Lombardo: Muito legal trabalhar com Mike Muir e os outros caras. Sou fã do SUICIDAL TENDENCIES desde, acho que, 1982 quando os vi tocar em Orange County, uma cidade vizinha. E trabalhar com eles, ouvir a música e o estilo trazem à tona muitas lembranças dos anos SLAYER/SUICIDAL, quando costumávamos tocar juntos e ouvir a música do SUICIDAL. Quando viajávamos com o SLAYER na van, ouvíamos muito SUICIDAL e outras bandas punk. Lembro-me bem de Jeff Hanneman e eu cantarmos as músicas do SUICIDAL. Muito boas, mas muito boas lembranças. É uma grande banda. Adorei o 'World Gone Mad'. É um estilo bem diferente que eu gosto de tocar. É mais ritmado, com mais balanço, mas mesmo assim bem punk. Bem, é mais um álbum perfeito para minha coleção".

Laura Vezer: O Mike recentemente disse que o álbum "World Gone Mad" será provavelmente o último do SUICIDAL a menos que vocês peçam para ele gravar mais músicas. Você acha que existirão outros álbuns no futuro?

Lombardo: "Eu espero que sim. Eu acho que ele ainda tem muita criatividade e muita energia ainda para compartilhar para jogar a toalha assim. Mike está no topo. Uma grande banda e uma grande história e eu acho que deveríamos continuar. E não vou parar de pedir por mais um álbum. Vou ficar enchendo o saco: 'Cara, vamos fazer outro álbum. Vamos gravar mais. Vamos lá, vamos gravar outro álbum. Por que não?'. Eu vou tentar motivá-lo ao máximo porque não há razão para parar. É o que fazemos para ganhar a vida".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Dave LombardoDave Lombardo
Ele prefere o Misfits em turnês do que novos álbuns

2327 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1302 acessosDead Cross: Dave Lombardo e Mike Patton tocam trechos de Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dave Lombardo"

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

SlayerSlayer
Não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister4845 acessosBlack Sabbath: imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online