Dave Lombardo: "Espero que tenhamos mais álbuns do Suicidal Tendencies"
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2017
Laura Vezer do Metal Wani entrevistou recentemente Dave Lombardo, ex-baterista do SLAYER e atualmente no SUICIDAL TENDENCIES e DEAD CROSS. Leia parte da entrevista.
Dave Lombardo - Mais Novidades
Laura Vezer: Você tem tocado com o SUICIDAL TENDENCIES por mais de um ano e tocou também no último álbum da banda "World Gone Mad". Os fãs estão adorando tudo isso. Como tem sido trabalhar com Mike e os outros?
Lombardo: Muito legal trabalhar com Mike Muir e os outros caras. Sou fã do SUICIDAL TENDENCIES desde, acho que, 1982 quando os vi tocar em Orange County, uma cidade vizinha. E trabalhar com eles, ouvir a música e o estilo trazem à tona muitas lembranças dos anos SLAYER/SUICIDAL, quando costumávamos tocar juntos e ouvir a música do SUICIDAL. Quando viajávamos com o SLAYER na van, ouvíamos muito SUICIDAL e outras bandas punk. Lembro-me bem de Jeff Hanneman e eu cantarmos as músicas do SUICIDAL. Muito boas, mas muito boas lembranças. É uma grande banda. Adorei o 'World Gone Mad'. É um estilo bem diferente que eu gosto de tocar. É mais ritmado, com mais balanço, mas mesmo assim bem punk. Bem, é mais um álbum perfeito para minha coleção".
Laura Vezer: O Mike recentemente disse que o álbum "World Gone Mad" será provavelmente o último do SUICIDAL a menos que vocês peçam para ele gravar mais músicas. Você acha que existirão outros álbuns no futuro?
Lombardo: "Eu espero que sim. Eu acho que ele ainda tem muita criatividade e muita energia ainda para compartilhar para jogar a toalha assim. Mike está no topo. Uma grande banda e uma grande história e eu acho que deveríamos continuar. E não vou parar de pedir por mais um álbum. Vou ficar enchendo o saco: 'Cara, vamos fazer outro álbum. Vamos gravar mais. Vamos lá, vamos gravar outro álbum. Por que não?'. Eu vou tentar motivá-lo ao máximo porque não há razão para parar. É o que fazemos para ganhar a vida".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
O baterista que Phil Collins disse que "não soava como nenhum outro", e poucos citam hoje
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Mark Morton, do Lamb of God, celebra sobriedade e explica por que ainda aborda o assunto
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa
A resposta de Renato Russo quando tentavam diminuir o Barão Vermelho, segundo Frejat

O baterista que inventou o blast beat, segundo o lendário Dave Lombardo
A banda que une Kerry King e Dave Lombardo; "Isto é puro heavy metal"
Dave Lombardo diz que o Slayer é a melhor banda do Big Four do Thrash Metal



