Freddie Mercury Revisited: vídeos ao vivo de show de estreia em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Pouco mais de um ano depois do musical “We Will Rock You”, a dupla Livia Dabarian e Alirio Netto voltou a interpretar canções do Queen, com releituras intimistas para piano, violão e voz. A estreia aconteceu em Nova York, no Triad Theater, em dezembro de 2016. Em São Paulo, a dupla se apresentou no Teatro Bradesco, no último dia 13 de maio. O evento foi uma produção da Poladian Produções.

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

O espetáculo contou com a participação de Fernando Quesada (violão) e Junior Carelli (teclados), ambos das bandas Noturnall, Anie e Shaman. O projeto Freddie Mercury Revisited já tem datas agendadas para o Rio de Janeiro e uma nova oportunidade em São Paulo, que serão divulgadas em breve, e também contará com a participação do guitarrista Leo Mancini (Noturnall).

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Paralelamente, Livia está em cartaz, no Rio de Janeiro, com o musical “Vamp” e Alirio lançou, recentemente, o seu primeiro álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi, mixado e masterizado por Tito Falaschi, com participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes.

Confira vídeos ao vivo do Freddie Mercury Revisited em SP:

“Under Pressure”:

“We Are The Champions”:

“Another One Bites The Dust”:

“Love Of My Life”:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosPantera: o luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 19973937 acessosLoudwire: 18 aparições de rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online