Freddie Mercury Revisited: vídeos ao vivo de show de estreia em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pouco mais de um ano depois do musical “We Will Rock You”, a dupla Livia Dabarian e Alirio Netto voltou a interpretar canções do Queen, com releituras intimistas para piano, violão e voz. A estreia aconteceu em Nova York, no Triad Theater, em dezembro de 2016. Em São Paulo, a dupla se apresentou no Teatro Bradesco, no último dia 13 de maio. O evento foi uma produção da Poladian Produções.

5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

O espetáculo contou com a participação de Fernando Quesada (violão) e Junior Carelli (teclados), ambos das bandas Noturnall, Anie e Shaman. O projeto Freddie Mercury Revisited já tem datas agendadas para o Rio de Janeiro e uma nova oportunidade em São Paulo, que serão divulgadas em breve, e também contará com a participação do guitarrista Leo Mancini (Noturnall).

Alírio e Livia, tiveram ainda a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche. Sucesso mundial, “We Will Rock You” já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países e estreou no Brasil em 2016 sendo um sucesso de crítica e público.

Paralelamente, Livia está em cartaz, no Rio de Janeiro, com o musical “Vamp” e Alirio lançou, recentemente, o seu primeiro álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi, mixado e masterizado por Tito Falaschi, com participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes.

Confira vídeos ao vivo do Freddie Mercury Revisited em SP:

“Under Pressure”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“We Are The Champions”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Another One Bites The Dust”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Love Of My Life”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+
0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosEles adoram nosso país: as bandas de fora que mais tocam aqui5000 acessosLoudwire: 20 melhores músicas de heavy metal de 20155000 acessosO Metaleiro: conheça a banda "de verdade" do cabeludo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online