Rammstein: "Links 2 3 4" no Brasil em multicam colaborativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Bucksttabu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal Bucksttabu no YouTube pretende disponibilizar o show completo do RAMMSTEIN no Maximus Festival 2016 em multicam, aproveitando filmagens feitas pelos próprios fãs. Enquanto o vídeo da apresentação na íntegra não fica pronto, o canal tem aplacado um pouco da ansiedade dos fãs lançando vídeos avulsos do evento, sendo que nesta sexta (16/06) a vez foi da performance de "Links 2 3 4" (faixa do álbum "Mutter", de 2001).

O primeiro vídeo do projeto foi lançado no dia de Natal do ano passado, com a performance de "Du Hast", que fez os fãs brasileiros enlouquecerem com o som grandioso e o espetáculo visual do sexteto industrial alemão, conforme matéria anterior aqui:
1963 acessosRammstein: "Du Hast" no Brasil em multicam colaborativa

Para conferir mais detalhes e notícias desse projeto de fã para fã, basta curtir a página do Bucksttabu no Facebook.

https://www.facebook.com/bucksttabu

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

66 acessosEm 04/01/1963: Nasce Till Lindemann (Rammstein)544 acessosRammstein: em vídeo, os dez maiores riffs da banda3147 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Regis TadeuRegis Tadeu
A experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Lady GagaLady Gaga
Dançando Rammstein em trailer de American Horror Story

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"


ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosGeezer Butler: por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?5000 acessosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2017


Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online