Rammstein: "Links 2 3 4" no Brasil em multicam colaborativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Bucksttabu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O canal Bucksttabu no YouTube pretende disponibilizar o show completo do RAMMSTEIN no Maximus Festival 2016 em multicam, aproveitando filmagens feitas pelos próprios fãs. Enquanto o vídeo da apresentação na íntegra não fica pronto, o canal tem aplacado um pouco da ansiedade dos fãs lançando vídeos avulsos do evento, sendo que nesta sexta (16/06) a vez foi da performance de "Links 2 3 4" (faixa do álbum "Mutter", de 2001).

O primeiro vídeo do projeto foi lançado no dia de Natal do ano passado, com a performance de "Du Hast", que fez os fãs brasileiros enlouquecerem com o som grandioso e o espetáculo visual do sexteto industrial alemão, conforme matéria anterior aqui:
1959 acessosRammstein: "Du Hast" no Brasil em multicam colaborativa

Para conferir mais detalhes e notícias desse projeto de fã para fã, basta curtir a página do Bucksttabu no Facebook.

https://www.facebook.com/bucksttabu

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2017


Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

967 acessosRammstein: banda nega que está planejando encerrar as atividades261 acessosRammstein: em vídeo, 50 riffs por Andrea Boma Boccarusso1241 acessosRammstein: mais um trecho do show no Brasil em multicam colaborativa219 acessosRammstein: "Keine Lust" em versão jazz tocada por mulheres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
Polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 20154877 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online