Cradle of Filth: Liberada a capa do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Cryptoriana - The Seductiveness Of Decay" será lançado em 22 de setembro pela Nuclear Blast. A capa foi criada por Artūrs Bērziņš.

5000 acessosCradle of Filth: mais uma capa polêmica que chamará a atenção5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

Comente: O que achou da arte da capa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Cradle of FilthCradle of Filth
Mais uma capa polêmica que chamará a atenção

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosOzzy Osbourne: dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online