Led Zeppelin: John Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Redditch & Alcester Advertiser, uma placa em homenagem ao lendário baterista do Led Zeppelin, John Bonham foi inaugurada hoje (15/06) em sua cidade natal de Redditch.

2967 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

O ex-baterista do MOVE e ELO, Bev Bevan esteve no evento fora da casa onde John nasceu na Birchfield Road em Headless Cross, onde a placa foi inaugurada pela irmã de Bonham, Deborah Bonham.

"Fiquei emocionada e honrada em celebrar esta homenagem" disse Deborah.

"O John sempre ficava em Worcestershire e é muito bom que ele tenha sido reconhecido desta forma. Tenho certeza de que quer que ele esteja estará levantando uma taça a isso com mamãe e papai".

Bevan adicionou: "John e eu éramos muito amigos, particularmente no final dos anos 1970 e fazíamos coisas muito legais juntos. Ele era fanático por carros e queria trocar sempre que possível."

"É ótimo vê-lo,homenageado com esta placa".

John Bonham morreu em 25 de setembro de 1980 vítima de edema pulmonar causado por excesso de líquidos em seu pulmão. Ele tinha 32 anos.

Comente: Ele foi o maior baterista de Rock da história?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de junho de 2017

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

523 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?974 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1142 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A curiosa capa de "Houses of the Holy"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosSteve Vai: não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online