Exodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Exodus, Steve "Zetro" Souza, falou sobre o processo de composição do seu novo álbum durante o Download festival no Reino Unido semana passada.

4 acessosEm 11/04/1965: Tom Hunting (Exodus)5000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

Zetro comentou:

"O Gary está de folga do Slayer, então ele tem composto bastante e vamos começar a gravar no final do ano. Creio que estaremos prontos em novembro".

Zetro também falou sobre o processo de composição da banda e fez uma comparação interessante:

"O Gary e o Tom [Hunting, baterista] se juntam, entram em uma sala e basicamente montam a estrutura das músicas juntos. Quando está tudo pronto, o Gary me chama e fala: 'Eu vou fazer isso liricamente', 'Eu quero que você faça isso', 'É assim que o verso caminha', 'O coro é dessa forma' ou ainda 'Você tem alguma ideia para isso?' e coisas do gênero. Algo como montar Lego. Você os coloca juntos, constrói tudo junto e no final você se coloca e tem uma pirâmide de Lego. É assim que fazemos".

Comente: Ansioso por um novo álbum do Exodus?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ExodusExodus
O Metallica veio até San Francisco pra imitar o que fazíamos

4 acessosEm 11/04/1965: Tom Hunting (Exodus)4 acessosEm 25/04/1960: Nasce Paul Baloff (Exodus)3 acessosEm 04/05/1964: Nasce Gary Holt (Slayer, Exodus)20 acessosEm 04/03/1964: Nasce Paul Bostaph (Slayer, Testament, Exodus)3 acessosEm 24/03/1964: Nasce Steve "Zetro" Souza (Exodus)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Gary HoltGary Holt
Um dos músicos mais "zoeiros" do instagram

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2017


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online