Exodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Exodus, Steve "Zetro" Souza, falou sobre o processo de composição do seu novo álbum durante o Download festival no Reino Unido semana passada.

135 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Zetro comentou:

"O Gary está de folga do Slayer, então ele tem composto bastante e vamos começar a gravar no final do ano. Creio que estaremos prontos em novembro".

Zetro também falou sobre o processo de composição da banda e fez uma comparação interessante:

"O Gary e o Tom [Hunting, baterista] se juntam, entram em uma sala e basicamente montam a estrutura das músicas juntos. Quando está tudo pronto, o Gary me chama e fala: 'Eu vou fazer isso liricamente', 'Eu quero que você faça isso', 'É assim que o verso caminha', 'O coro é dessa forma' ou ainda 'Você tem alguma ideia para isso?' e coisas do gênero. Algo como montar Lego. Você os coloca juntos, constrói tudo junto e no final você se coloca e tem uma pirâmide de Lego. É assim que fazemos".

Comente: Ansioso por um novo álbum do Exodus?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2017

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

135 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014492 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1107 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1272 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosA História do Burzum5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosQueen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May5000 acessosFamília: irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online