Guns N' Roses: em lista da Forbes de celebridades mais bem pagas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após três décadas, seis álbuns de estúdio e sete turnês, o Guns N' Roses entrou na lista da Forbes das 100 celebridades que mais faturaram pela primeira vez. A banda norte-americana, que está na 12ª posição, faturou 84 milhões de dólares brutos nos últimos 12 meses, graças à turnê "Never In This Lifetime" (nota do tradutor: correto é "Not In This Lifetime"), que reuniu os membros da formação clássica Axl Rose, Slash e Duff Mckagan, juntos pela primeira vez desde 1993. O Guns N' Roses já frequentou outras listas da Forbes, incluindo a das 40 personalidades do entretenimento que mais faturaram, lista esta que foi descontinuada em 1999 para dar vez à das 100 celebridades que mais faturaram.

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
https://www.forbes.com/sites/hayleycuccinello/2017/06/12/cel...

Comente: Todo mundo já esperava, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Confira a primeira aparição da banda na MTV

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl Rose nem falava diretamente comigo

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosBruce Dickinson: a manutenção e o progresso de sua voz5000 acessosGuns N' Roses: nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles5000 acessosSyn Gates: se eu não tocasse no Avenged, poderia ser um guitarrista bem melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online