Guns N' Roses: em lista da Forbes de celebridades mais bem pagas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após três décadas, seis álbuns de estúdio e sete turnês, o Guns N' Roses entrou na lista da Forbes das 100 celebridades que mais faturaram pela primeira vez. A banda norte-americana, que está na 12ª posição, faturou 84 milhões de dólares brutos nos últimos 12 meses, graças à turnê "Never In This Lifetime" (nota do tradutor: correto é "Not In This Lifetime"), que reuniu os membros da formação clássica Axl Rose, Slash e Duff Mckagan, juntos pela primeira vez desde 1993. O Guns N' Roses já frequentou outras listas da Forbes, incluindo a das 40 personalidades do entretenimento que mais faturaram, lista esta que foi descontinuada em 1999 para dar vez à das 100 celebridades que mais faturaram.

50 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
https://www.forbes.com/sites/hayleycuccinello/2017/06/12/cel...

Comente: Todo mundo já esperava, né?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

50 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1626 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online