Guns N' Roses: "Sweet Child O'Mine" cantada por elenco de Capitão Fantástico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Capitão Fantástico é um filme norte-americano do ano passado, estrelado por Viggo Mortensentem, que cria seus filhos no meio da floresta, numa rígida rotina. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Uma das cenas mais tocantes de Capitão Fantástico é uma cremação à moda viking ao som de Sweet Child O' Mine, em versão meio hippie.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de junho de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosKeith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty5000 acessosRammstein: as 10 melhores músicas da banda alemã5000 acessosStratovarius: por onde anda o ex-baterista Jorg Michael?

Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online