Roadie Crew: ed. #221 traz especial com melhores do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Revista Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A edição #221 (junho, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir de 9 de junho, traz em sua matéria de capa um especial classificando as 50 melhores composições do Iron Maiden, além de uma entrevista com o baixista Steve Harris. "Nós sempre tivemos nossos altos e baixos, como todo mundo. Talvez existam aqueles que acham que não podemos ser criticados, e eu acho uma vergonha caso alguém pense assim. Mas, felizmente, creio que ninguém precisa nos criticar. De todo modo, isso não nos afetaria muito. Quem tem uma carreira longa como a nossa aprende que nem tudo que faz é perfeito e sabe que não é possível esperar apenas aplausos e notas altas o tempo todo", diz Harris.

3694 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Entrevistas:
Iron Maiden
Dimmu Borgir
Immolation
Dragonforce
Black Star Riders
Freedom Call
The Answer
Hatefulmuder
Patria
Gestos Grosseiros

Seções:

Cenário: Slayer (Kerry King), Torture Squad, Rane ("A Voz do Rock"), Silver Mammoth, Screams Of Hate, Necrobiotic e Sainted Sinners (David Reece)

Blind Ear: Dave Lombardo (Suicidal Tendencies, ex-Slayer e Grip Inc.)

ClassiCrew: The Beatles, Bathory e Alcest

Collection: Spiritual Beggars

Hidden Tracks: Necronomicon

Playlist: Mike Muir (Suicidal Tendencies)

Eternal Idols: Butch Trucks (The Allman Brothers Band)

Profile: André Delacroix (Metalmorphose)

Live Evil: Maximus Fest, Rhapsody e Sonata Arctica

Pôster: Carcass

Colunas: Backspage (Vitão Bonesso), Brotherhood (Luiz Cesar Pimentel), Stay Heavy (Vinicius Neves/Cintia Diniz), It's Only Rock'n'Roll (Antonio Carlos Monteiro)

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php
ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447

Facebook:
https://www.facebook.com/roadiecrewmag

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "The Trooper"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Interpretando clássico do AC/DC em 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosO espírito do Sepultura: Max e Igor tocam "Roots" na íntegra ao vivo5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online