Judas Priest: gravações do novo álbum estão quase acabando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

As gravações do tão aguardado sucessor do álbum "Redeemer Of Souls" de 2014, da lenda britânica do heavy metal JUDAS PRIEST, estão "quase concluídas". Nas sessões para o disco estão o produtor de longa data da banda, Tom Allom, o aclamado britânico Andy Sneap (MEGADETH, EXODUS, TESTAMENT, ACCEPT) e o engenheiro Mike Exeter (BLACK SABBATH).

Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Em uma nova postagem do Instagram, Sneap escreveu: "Quase acabando o trabalho com o PRIEST. Um dos discos mais divertidos que trabalhei em um longo período de tempo, especialmente trabalhando ao lado de Exeter e Allom".

O vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, disse recentemente ao Planet Rock sobre o novo disco da banda: "É ótimo ver como um álbum se concretiza, desde aqueles primeiros dias, onde havia apenas eu e Glenn Tipton e Richie Faulkner sentados no estúdio com um par de guitarras e apenas, você sabe, fazendo o que fazemos. Você começa o dia com nada e, no final do dia, potencialmente, você tem uma música realmente excelente e clássica do PRIEST que pode viver para sempre ".

Ele continuou: "Então nós damos duro nisso. Ainda estamos fazendo o que gostamos de fazer. O PRIEST é uma banda de trabalho mais do que qualquer outra coisa. É essa ética de Midlands, a ética de trabalho de quem trabalha ... Eu digo É trabalho, porque é trabalho - você está trabalhando com sua mente, você está sendo criativo. E agora estamos passando para outras etapas, estamos nos preparando para outra grande turnê mundial, fazendo projetos de palco, de iluminação. Então, este é o começo do que será um período muito excitante de 2018".

Allom produzido cada lançamento do JUDAS PRIEST, de "Unleashed In The East" (1979) até "Ram It Down" (1988), juntamente com vários discos ao vivo desde então. Quando era um jovem engenheiro, ele também trabalhou nos três primeiros discos do Black Sabbath sob produtor Rodger Bain.

Comente: Ansioso por um novo álbum do Judas Priest? O que achou do último?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Rob Halford: Heterossexuais não conseguem cantar no JudasRob Halford
"Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Heavy Metal: dez discos essenciais dos anos setentaHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?Slipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGooILQ