Meshuggah: anunciando a saída de um dos membros principais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Meshuggah
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Fredrik Thordendal, membro da banda desde sua fundação, anuncia que irá deixar o MESHUGGAH para seguir outros projetos. Ele será substituído pelo guitarrista e produtor Per Nilsson, da Scar Symmetry, banda de Melodic death metal / progressive metal.

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a turnê do MEGADETH, o MESHUGGAH será a banda de abertura (de Junho a Julho) com participações do Tesseract e Lillake e Nilsson terá que carregar o peso da responsabilidade de ocupar o cargo deixado por Thordendal. A banda fez um comunicado na página do facebook (cheio de gracinhas a la meshuggah):

"Então ... nós tivemos que enviar nosso especialista interdimensional Dr. Thordendal em uma missão para explorar algumas coisas interessantes. Ele está pedindo essa tarefa há bastante tempo e parece que agora é a hora de realizar suas aspirações. Isso deixaria o resto de nós incapazes de entregar nossas obscenidades tonais usuais por algum tempo ... e, obviamente, não podemos fazer isso! Então nos juntamos e apresentamos um plano brilhante que achamos que seria produtivo, inteligente e artisticamente maduro.

Pegamos alguns pedaços de fita adesiva, um capuz preto, uma meia com uma bola e uma corda e dirigimos o norte de Estocolmo em uma van dispostos a buscar a presa que queríamos, para preencher o lugar vazio por um tempo. Nós não entraremos nos detalhes sobre isso, mas agora podemos apresentar orgulhosamente o nosso novo membro durante o "hiato" do Thords": PER NILSSON! Cara, ele é demais! Você vai encontrá-lo pela primeira vez em nossa turnê de verão na América do Norte com Megadeth! Honestamente, nós
poderíamos simplesmente mandar o Per sozinho pro show, mas decidimos que o resto de nós estará lá só pra dar um apoio moral
* Fim da transmissão *

Ao que tudo indica, esse é apenas um período em que Thordendal estará fora. Ou será que essa é só uma desculpa da banda para acalmar os fãs? Só o tempo dirá.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Meshuggah"Todas as matérias sobre "Scar Symmetry"


VH1: Os vinte guitarristas mais influentes da era modernaVH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

Nickelback: as bandas de heavy metal que Mike Kroeger mais gostaNickelback
As bandas de heavy metal que Mike Kroeger mais gosta


Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGoo336