Meshuggah: anunciando a saída de um dos membros principais
Por Carol Maiden
Fonte: Meshuggah
Postado em 03 de junho de 2017
O guitarrista Fredrik Thordendal, membro da banda desde sua fundação, anuncia que irá deixar o MESHUGGAH para seguir outros projetos. Ele será substituído pelo guitarrista e produtor Per Nilsson, da Scar Symmetry, banda de Melodic death metal / progressive metal.
Durante a turnê do MEGADETH, o MESHUGGAH será a banda de abertura (de Junho a Julho) com participações do Tesseract e Lillake e Nilsson terá que carregar o peso da responsabilidade de ocupar o cargo deixado por Thordendal. A banda fez um comunicado na página do facebook (cheio de gracinhas a la meshuggah):
"Então ... nós tivemos que enviar nosso especialista interdimensional Dr. Thordendal em uma missão para explorar algumas coisas interessantes. Ele está pedindo essa tarefa há bastante tempo e parece que agora é a hora de realizar suas aspirações. Isso deixaria o resto de nós incapazes de entregar nossas obscenidades tonais usuais por algum tempo ... e, obviamente, não podemos fazer isso! Então nos juntamos e apresentamos um plano brilhante que achamos que seria produtivo, inteligente e artisticamente maduro.
Pegamos alguns pedaços de fita adesiva, um capuz preto, uma meia com uma bola e uma corda e dirigimos o norte de Estocolmo em uma van dispostos a buscar a presa que queríamos, para preencher o lugar vazio por um tempo. Nós não entraremos nos detalhes sobre isso, mas agora podemos apresentar orgulhosamente o nosso novo membro durante o "hiato" do Thords": PER NILSSON! Cara, ele é demais! Você vai encontrá-lo pela primeira vez em nossa turnê de verão na América do Norte com Megadeth! Honestamente, nós
poderíamos simplesmente mandar o Per sozinho pro show, mas decidimos que o resto de nós estará lá só pra dar um apoio moral
* Fim da transmissão *
Ao que tudo indica, esse é apenas um período em que Thordendal estará fora. Ou será que essa é só uma desculpa da banda para acalmar os fãs? Só o tempo dirá.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
A música de guitarra que Brian May chamou de uma das mais bonitas já gravadas
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
Noel Gallagher elege a canção Pop perfeita; "é simplesmente incrível"
O beatle com quem George Harrison não trabalharia de novo: "Com o John Lennon eu faria banda"
O clássico que é imbatível, segundo Slash e Bruce Dickinson; "não existe nada mais pesado"


Tomas Haake admite que às vezes erra enquanto toca "Bleed"
Dave Mustaine: Comparando bandas antigas de metal com as atuais



