Dave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Então Paul McCartney e Dave Grohl não são apenas parceiros musicais... Grohl revelou em entrevista ao Absolute Radio que ninguém menos que Paul foi quem o ajudou quando ele fraturou a perna durante apresentação na Suécia em 2015. "Fui ao hospital (na Suécia) e eles me disseram que precisaria operar. Não precisava ser exatamente naquela hora, mas tinha que ser em até três dias. Então pensamos, vamos voar pra Londres. Mas não conheço nenhum médico por lá... então mandei uma mensagem pra McCartney perguntando se ele conhecia algum bom médico por lá e ele me arrumou o médico que viu minha perna e disse 'posso arrumar isto', coisa assim".

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Dave, que já colaborou e contou a colaboração de Paul várias vezes, incluindo na canção ganhadora do Grammy "Cut Me Some Slack" do álbum "Sound City", depos completou: "Paul McCartney não é apenas o músico mais brilhante de rock'n'roll de todos os tempos, mas ainda, se você tiver o número dele e precisar de um médico ligue pra ele!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017

John LennonJohn Lennon
Em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

171 acessosPaul McCartney e Bono: em vídeo, falando sobre aquecimento global1142 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"1521 acessosBásico: 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha491 acessosBiografias: apenas mais um motivo para gostar de rock0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Grohl"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

GaragensGaragens
Adolescentes frustrados, guitarras baratas e energia

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd2473 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosLinkin Park: a mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online