Dave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Então Paul McCartney e Dave Grohl não são apenas parceiros musicais... Grohl revelou em entrevista ao Absolute Radio que ninguém menos que Paul foi quem o ajudou quando ele fraturou a perna durante apresentação na Suécia em 2015. "Fui ao hospital (na Suécia) e eles me disseram que precisaria operar. Não precisava ser exatamente naquela hora, mas tinha que ser em até três dias. Então pensamos, vamos voar pra Londres. Mas não conheço nenhum médico por lá... então mandei uma mensagem pra McCartney perguntando se ele conhecia algum bom médico por lá e ele me arrumou o médico que viu minha perna e disse 'posso arrumar isto', coisa assim".

234 acessosPaul McCartney: Unboxing dos vinis coloridos5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

Dave, que já colaborou e contou a colaboração de Paul várias vezes, incluindo na canção ganhadora do Grammy "Cut Me Some Slack" do álbum "Sound City", depos completou: "Paul McCartney não é apenas o músico mais brilhante de rock'n'roll de todos os tempos, mas ainda, se você tiver o número dele e precisar de um médico ligue pra ele!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

234 acessosPaul McCartney: Unboxing dos vinis coloridos1022 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?325 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Grohl"


Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosZakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações"5000 acessosPantera: integrantes assistem a show do Slipknot em 19995000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online