Metallica: "Hardwired...To Self-Destruct" ganha disco de platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O disco mais recente do Metallica, "Hardwired...To Self-Destruct" (2016), recebeu disco de platina nos Estados Unidos. A premiação foi obtida após terem sido vendidas mais de um milhão de cópias do álbum.

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Além de ter estreado, em novembro de 2016, na primeira posição das paradas da Billboard, o disco subiu novamente para a segunda colocação em março de 2017. O feito foi atingido após a banda ter divulgado que incluiria o álbum junto a um pacote com ingressos para a turnê norte-americana.

A entrega dos discos de platina foi realizada antes de um show no subúrbio de Uniondale, em Nova York, no último dia 17. Na foto, os músicos aparecem ao lado deles mesmos, interpretando os "executivos" da Blackened Recordings (que são eles próprios) à esquerda e os integrantes da banda em si à direita.

Post original:
https://www.facebook.com/Metallica/photos/a.1015020464964026...

Comente: É merecido o sucesso do Hardwired?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

161 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Monstro de Jump In The Fire em edição limitada

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?3260 acessosJared Dines: como fazer uma música usando somente um baixo?3990 acessosChildren Of Bodom: Black metal é pura comédia para Laiho

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online