Metallica: "Hardwired...To Self-Destruct" ganha disco de platina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O disco mais recente do Metallica, "Hardwired...To Self-Destruct" (2016), recebeu disco de platina nos Estados Unidos. A premiação foi obtida após terem sido vendidas mais de um milhão de cópias do álbum.

2549 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Além de ter estreado, em novembro de 2016, na primeira posição das paradas da Billboard, o disco subiu novamente para a segunda colocação em março de 2017. O feito foi atingido após a banda ter divulgado que incluiria o álbum junto a um pacote com ingressos para a turnê norte-americana.

A entrega dos discos de platina foi realizada antes de um show no subúrbio de Uniondale, em Nova York, no último dia 17. Na foto, os músicos aparecem ao lado deles mesmos, interpretando os "executivos" da Blackened Recordings (que são eles próprios) à esquerda e os integrantes da banda em si à direita.

Post original:
https://www.facebook.com/Metallica/photos/a.1015020464964026...

Comente: É merecido o sucesso do Hardwired?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

MetallicaMetallica
Lars Ulrich: "Eu não sou um baterista talentoso!"

MetallicaMetallica
Linhas de baixo de Justice foram desafio para Trujillo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"5000 acessosNirvana: Dave Grohl se reencontra com garotinha do clipe de "Heart Shaped Box"5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online