Black Country Communion: novo álbum sai em setembro, veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo álbum do Black Country Communion já tem nome, capa e tracklist: o sucessor do "Afterglow" de 2013 vai se chamar "BCCIV", e será lançado no dia 22 de setembro. A banda é formada por Glenn Hughes no baixo e vocal, Jason Bonham na bateria, Derek Sherinian nos teclados e Joe Bonamassa na guitarra e vocal. Para promover o disco, eles farão dois shows exclusivos na Europa em janeiro de 2018.

996 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"

Veja a seguir a capa do disco, produzido por Kevin Shirley.

Confira abaixo o tracklist, tendo sido todas as músicas compostas por Glenn Hughes e Joe Bonamassa. Glenn é o autor de todas as letras exceto "The Last Song For My Resting Place", que é de autoria de Joe.

“Collide”
“Over My Head”
“The Last Song For My Resting Place”
“Sway”
“The Cove”
“The Crow”
“Wanderlust”
“Love Remains”
“Awake”
“When The Morning Comes”
“With You I Go” (Vinyl edition bonus track)

Comente: Você gostou dos trabalhos anteriores da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017


996 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond736 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian24 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime377 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake907 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As 10 melhores músicas da banda

Dream TheaterDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

ManginiMangini
"Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Bonamassa"


ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

5000 acessosGibson: os 10 melhores guitarristas de Metal da história5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal4994 acessosTed Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosJudas Priest: vocalista original relata primórdios

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online