Black Country Communion: novo álbum sai em setembro, veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O novo álbum do Black Country Communion já tem nome, capa e tracklist: o sucessor do "Afterglow" de 2013 vai se chamar "BCCIV", e será lançado no dia 22 de setembro. A banda é formada por Glenn Hughes no baixo e vocal, Jason Bonham na bateria, Derek Sherinian nos teclados e Joe Bonamassa na guitarra e vocal. Para promover o disco, eles farão dois shows exclusivos na Europa em janeiro de 2018.

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

Veja a seguir a capa do disco, produzido por Kevin Shirley.

Confira abaixo o tracklist, tendo sido todas as músicas compostas por Glenn Hughes e Joe Bonamassa. Glenn é o autor de todas as letras exceto "The Last Song For My Resting Place", que é de autoria de Joe.

“Collide”
“Over My Head”
“The Last Song For My Resting Place”
“Sway”
“The Cove”
“The Crow”
“Wanderlust”
“Love Remains”
“Awake”
“When The Morning Comes”
“With You I Go” (Vinyl edition bonus track)

Comente: Você gostou dos trabalhos anteriores da banda?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de julho de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Dream TheaterDream Theater
Primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan Rudess

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Joe Bonamassa"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas de Thrash de todos os tempos5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?3614 acessosIron Maiden: as capas dos álbuns, da pior para a melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online