Dio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em seu blog Combate Rock, no UOL, Marcelo Moreira revelou sua opinião sobre a turnê mundial que será realizada com o holograma de Ronnie James Dio. A iniciativa é promovida pela ex-mulher do cantor, Wendy Dio, e um dos países que vão receber a performance é o Brasil.

854 acessosDio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

Veja um trecho da opinião de Marcelo Moreira:

"A pergunta é óbvia: por mais que tenha sido um dos maiores ídolos do rock, o que levaria alguém a pagar caro para ver duas horas de um show cuja atração é um holograma cantando 'covers' de um artista morto há sete anos?

O próprio impacto da notícia mostra algo que a maioria de nós se recusa a admitir: gostamos de ser enganados, e várias vezes.

A turnê do holograma está sendo tratada como um embuste, uma piada de mau gosto, e todos aqueles que se empolgaram com a notícia admitem, sem pudor, que sabem muito bem que se trata de uma embromação, mas ainda assim acham divertido.

É muito, mas muito pior do que aqueles que ainda se descabelam e choram com os 'fantásticos' shows de bandas cover internacionais que passam por aqui, como o tal Australian Pink Floyd e um dos Bee Gees, que em breve vem ao Brasil."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2017

DioDio
Holograma do cantor sai em turnê e vai passar pelo Brasil

854 acessosDio: Ex baixista diz que o cantor teria aprovado holograma249 acessosEm 15/08/1985: Dio lança o álbum Sacred Heart750 acessosLady Evil: "Holy Diver", de Dio, ganha versão de banda paulista604 acessosRonnie James Dio: The Last in Line by TulioTorres0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo5000 acessosDave Mustaine: quem ele levaria pra cantar no Megadeth5000 acessosDimebag: como ele transformou Dave Grohl no cara mais legal do rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online