Dio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Combate Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em seu blog Combate Rock, no UOL, Marcelo Moreira revelou sua opinião sobre a turnê mundial que será realizada com o holograma de Ronnie James Dio. A iniciativa é promovida pela ex-mulher do cantor, Wendy Dio, e um dos países que vão receber a performance é o Brasil.

1956 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Veja um trecho da opinião de Marcelo Moreira:

"A pergunta é óbvia: por mais que tenha sido um dos maiores ídolos do rock, o que levaria alguém a pagar caro para ver duas horas de um show cuja atração é um holograma cantando 'covers' de um artista morto há sete anos?

O próprio impacto da notícia mostra algo que a maioria de nós se recusa a admitir: gostamos de ser enganados, e várias vezes.

A turnê do holograma está sendo tratada como um embuste, uma piada de mau gosto, e todos aqueles que se empolgaram com a notícia admitem, sem pudor, que sabem muito bem que se trata de uma embromação, mas ainda assim acham divertido.

É muito, mas muito pior do que aqueles que ainda se descabelam e choram com os 'fantásticos' shows de bandas cover internacionais que passam por aqui, como o tal Australian Pink Floyd e um dos Bee Gees, que em breve vem ao Brasil."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2017


1956 acessosDivórcios: as separações mais marcantes do Rock!6 acessosEm 25/10/1993: Dio lança o álbum Strange Highways8 acessosEm 15/10/1996: Dio lança o álbum Angry Machines18 acessosEm 21/10/1983: Dio lança o single "Rainbow in the Dark"2050 acessosDio: três inéditas, autobiografia e material sobre o "Magica II"704 acessosRonnie James Dio: existem ao menos três faixas inéditas, diz Wendy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Ronnie James DioRonnie James Dio
Uma incrível tatuagem em homenagem ao vocalista

Ronnie James DioRonnie James Dio
Vinny Appice lembra quando ouviu o baixinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal4806 acessosHeróis da guitarra: clipe raro com Blackmore, Iommi, Van Halen

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online