Dio: "o holograma e os embustes nossos de cada dia"
Por Igor Miranda
Fonte: Combate Rock
Postado em 28 de julho de 2017
Em seu blog Combate Rock, no UOL, Marcelo Moreira revelou sua opinião sobre a turnê mundial que será realizada com o holograma de Ronnie James Dio. A iniciativa é promovida pela ex-mulher do cantor, Wendy Dio, e um dos países que vão receber a performance é o Brasil.
Veja um trecho da opinião de Marcelo Moreira:
"A pergunta é óbvia: por mais que tenha sido um dos maiores ídolos do rock, o que levaria alguém a pagar caro para ver duas horas de um show cuja atração é um holograma cantando 'covers' de um artista morto há sete anos?
O próprio impacto da notícia mostra algo que a maioria de nós se recusa a admitir: gostamos de ser enganados, e várias vezes.
A turnê do holograma está sendo tratada como um embuste, uma piada de mau gosto, e todos aqueles que se empolgaram com a notícia admitem, sem pudor, que sabem muito bem que se trata de uma embromação, mas ainda assim acham divertido.
É muito, mas muito pior do que aqueles que ainda se descabelam e choram com os 'fantásticos' shows de bandas cover internacionais que passam por aqui, como o tal Australian Pink Floyd e um dos Bee Gees, que em breve vem ao Brasil."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps