Metallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica disponibilizou em sua conta oficial do youtube o vídeo de "Sad But True" gravado ao vivo no Rogers Centre em Toronto, no Canadá, dia 16 de julho.

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do And Justice For All?

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

MetallicaMetallica
James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história4598 acessosJay Jay French: Iron Maiden não queria tocar depois do Twisted Sister2473 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online