Linkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington
Por Bruce William
Fonte: E-Farsas
Postado em 25 de julho de 2017
O E-Farsas, site dedicado a desmistificar as histórias que circulam na internet, publicou uma matéria sobre o - no mínimo idiota - boato que diz que a morte de Chester Bennington teria relação com a divulgação de uma lista com artistas pedófilos que seria feita pelo vocalista! Confira logo abaixo alguns trechos do artigo, escrito por Gilmar Lopes:
A notícia apareceu na web no dia 21 de julho de 2017, um dia após a morte do vocalista da banda Linkin Park. De acordo com a reportagem, o corpo de Chester Bennington foi encontrado em sua casa, pendurado pelo pescoço, mas seu suposto suicídio teria sido simulado pelos seus verdadeiros assassinos!
Chester teria sido morto por pessoas que não queriam que uma lista vazasse para o público. A lista, ainda segundo o texto amplamente compartilhado, continha os nomes de várias celebridades pedófilas e seria entregue às autoridades pelo músico!
Origens
No dia 21 de julho de 2017, o site de língua inglesa Your News Wire publicou a notícia sobre o assassinato do cantor, mas não apresentou nenhum prova da veracidade das informações!
Sabemos (e já mostramos algumas vezes aqui no E-farsas) que o Your News Wire é um grande criador de notícias falsas e o pior é que muita gente acaba compartilhando as baboseiras publicadas lá como se fossem reais!
Foi nesse mesmo site que surgiu a fake news do suposto agente da CIA que teria revelado em seu leito de morte que foi a sua agência a responsável pela explosão do World Trade Center em 11 de setembro de 2001!
Conclusão
A notícia afirmando que vocalista da banda Linkin Park havia sido assassinado porque ia divulgar uma lista de pedófilos famosos surgiu em um site especializado em criar notícias falsas! Peritos forenses confirmaram que Chester Bennington se suicidou em sua casa, em Los Angeles!
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://www.e-farsas.com/chester-bennington-foi-morto-porque-ia-revelar-lista-de-pedofilos.html
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Silas Fernandes critica fala de James Hetfield: "Era melhor ele ter ficado quieto"
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Smashing Pumpkins lança "Black Stars", primeira parceria com Butch Vig em 33 anos
"Yesterdays" do Guns N' Roses e a compreensão do significado do passado
O músico que Joan Jett considera a personificação do verdadeiro rock and roll

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?
Emily Armstrong não se vê como substituta de Chester Bennington no Linkin Park
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Linkin Park emplaca nona música no Clube do Bilhão do Spotify
Shinoda conta como era trabalhar com Chester Bennington: 'Eu dava ideias e ele as trazia à vida"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify


