Linkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: E-Farsas
Enviar Correções  

O E-Farsas, site dedicado a desmistificar as histórias que circulam na internet, publicou uma matéria sobre o - no mínimo idiota - boato que diz que a morte de Chester Bennington teria relação com a divulgação de uma lista com artistas pedófilos que seria feita pelo vocalista! Confira logo abaixo alguns trechos do artigo, escrito por Gilmar Lopes:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A notícia apareceu na web no dia 21 de julho de 2017, um dia após a morte do vocalista da banda Linkin Park. De acordo com a reportagem, o corpo de Chester Bennington foi encontrado em sua casa, pendurado pelo pescoço, mas seu suposto suicídio teria sido simulado pelos seus verdadeiros assassinos!

Chester teria sido morto por pessoas que não queriam que uma lista vazasse para o público. A lista, ainda segundo o texto amplamente compartilhado, continha os nomes de várias celebridades pedófilas e seria entregue às autoridades pelo músico!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Origens

No dia 21 de julho de 2017, o site de língua inglesa Your News Wire publicou a notícia sobre o assassinato do cantor, mas não apresentou nenhum prova da veracidade das informações!

Sabemos (e já mostramos algumas vezes aqui no E-farsas) que o Your News Wire é um grande criador de notícias falsas e o pior é que muita gente acaba compartilhando as baboseiras publicadas lá como se fossem reais!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi nesse mesmo site que surgiu a fake news do suposto agente da CIA que teria revelado em seu leito de morte que foi a sua agência a responsável pela explosão do World Trade Center em 11 de setembro de 2001!

Conclusão

A notícia afirmando que vocalista da banda Linkin Park havia sido assassinado porque ia divulgar uma lista de pedófilos famosos surgiu em um site especializado em criar notícias falsas! Peritos forenses confirmaram que Chester Bennington se suicidou em sua casa, em Los Angeles!

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://www.e-farsas.com/chester-bennington-foi-morto-porque-...

Veja também:

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336 CliHo Goo336