Linkin Park: os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington
Por Bruce William
Fonte: E-Farsas
Postado em 25 de julho de 2017
O E-Farsas, site dedicado a desmistificar as histórias que circulam na internet, publicou uma matéria sobre o - no mínimo idiota - boato que diz que a morte de Chester Bennington teria relação com a divulgação de uma lista com artistas pedófilos que seria feita pelo vocalista! Confira logo abaixo alguns trechos do artigo, escrito por Gilmar Lopes:
A notícia apareceu na web no dia 21 de julho de 2017, um dia após a morte do vocalista da banda Linkin Park. De acordo com a reportagem, o corpo de Chester Bennington foi encontrado em sua casa, pendurado pelo pescoço, mas seu suposto suicídio teria sido simulado pelos seus verdadeiros assassinos!
Chester teria sido morto por pessoas que não queriam que uma lista vazasse para o público. A lista, ainda segundo o texto amplamente compartilhado, continha os nomes de várias celebridades pedófilas e seria entregue às autoridades pelo músico!
Origens
No dia 21 de julho de 2017, o site de língua inglesa Your News Wire publicou a notícia sobre o assassinato do cantor, mas não apresentou nenhum prova da veracidade das informações!
Sabemos (e já mostramos algumas vezes aqui no E-farsas) que o Your News Wire é um grande criador de notícias falsas e o pior é que muita gente acaba compartilhando as baboseiras publicadas lá como se fossem reais!
Foi nesse mesmo site que surgiu a fake news do suposto agente da CIA que teria revelado em seu leito de morte que foi a sua agência a responsável pela explosão do World Trade Center em 11 de setembro de 2001!
Conclusão
A notícia afirmando que vocalista da banda Linkin Park havia sido assassinado porque ia divulgar uma lista de pedófilos famosos surgiu em um site especializado em criar notícias falsas! Peritos forenses confirmaram que Chester Bennington se suicidou em sua casa, em Los Angeles!
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://www.e-farsas.com/chester-bennington-foi-morto-porque-ia-revelar-lista-de-pedofilos.html
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?
Ramones, Smashing Pumpkins e Linkin Park ganham estrelas na Calçada da Fama de Hollywood
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify


