MCR: Frank Iero agradece em vídeo o apoio dos fãs brasileiros
Por Luiza Braga
Fonte: Frank Iero Brasil
Postado em 22 de julho de 2017
Um dos integrantes de formação do MCR, Frank Iero, agradeceu os presentes recebidos do público brasileiro e agradeceu o suporte que recebe do país em vídeo gravado por fã em Denver no início do mês, durante a turnê com o Raise Against e Deftones.
A My Chemical Romance foi uma das mais famosas bandas dos anos 2000 e uma das que inaugurou o cenário do Rock Alternativo e do estilo emo.
Desde a separação do grupo, em 2013, cada um dos integrantes se virou para um caminho diferente. O mais rápido de todos a lançar um material próprio foi o guitarrista base, Frank Iero, já conhecido por manter inúmeros projetos paralelos e participações em outras bandas mesmo enquanto o MCR ainda estava na ativa.
My Chemical Romance - Mais Novidades
Dentre as bandas que Iero participa, a principal é a que leva seu nome e curiosamente muda a denominação de acordo com a vibe do álbum. Em 2014, quando foi lançado o debut, Stomachaches, a banda se chamava frnkiero andthe cellabration. Uma "celebração" ao lançamento do trabalho árduo e solitário que ele gravou sozinho no porão de casa. Já o mais recente, Parachutes, que conta com os hits "I'm a Mess" e "Oceans" e a produção de ninguém menos que Ross Robinson (Korn, Slipknot, Limp Bizkit), leva o estandarte de Frank Iero And The Patience pois a mensagem da vez é que "a paciência é uma virtude".
No novo caminho da carreira, Iero e os outros ex-membros tem recebido muito carinho e suporte, sobretudo dos fãs brasileiros, que parecem não ter esquecido a época dourada do My Chemical Romance. A banda passou por aqui em 2008 com a turnê do álbum hiper premiado, The Black Parade.
Frank já citou a América do Sul em mais de uma entrevista como "local que mais gostaria de tocar" e chegou a pedir via Twitter para que os fãs invistam em pedidas no site Queremos para que a vinda ao território seja facilitada.
O vídeo na integra pode ser visualizado no link
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
O motivo que fez Ozzy achar que membros do Metallica tiravam uma com a cara dele
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick Green, vocalista do Sepultura
Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar
Quando George Harrison revelou com qual ex-Beatle ele não toparia mais tocar


My Chemical Romance performa um dos shows mais aguardados por seus fãs
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
31 discos de rock e metal que completam 20 anos em 2026



