RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os três solos de guitarra no Metallica que são motivo de orgulho para Kirk Hammett

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

Paul Stanley admite "ressentimento e mágoa" contra Gene Simmons no passado

Black Sabbath ganha mural grafitado em sua homenagem e Geezer Butler reage

Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos

Ex-vocalista do Pantera conta como soube do assassinato de Dimebag Darrell

Os melhores riffs de todos os tempos, na opinião do guitarrista Zakk Wylde

A primeira banda prog que deixou Phil Collins de queixo caído; "Nada igual na época"

O elogio de Júnior, ex-jogador do Flamengo, a um disco de Renato Russo

Deep Purple anuncia box-set super deluxe de "Made in Japan"

O verso de Eddie Vedder que deixou Bruce Springsteen boquiaberto; "Tão belo"

Rob Halford cortou relações com músicos do Judas Priest quando deixou a banda em 1993

Para Andre Matos, Shaman poderia ser maior que o Angra

Cinco datas que ficaram marcadas para sempre na história do Metallica

O almoço que mudou tudo para o Black Sabbath; "Todo mundo pirou"


Stamp

MCR: Frank Iero agradece em vídeo o apoio dos fãs brasileiros

Por Luiza Braga
Fonte: Frank Iero Brasil
Postado em 22 de julho de 2017

Um dos integrantes de formação do MCR, Frank Iero, agradeceu os presentes recebidos do público brasileiro e agradeceu o suporte que recebe do país em vídeo gravado por fã em Denver no início do mês, durante a turnê com o Raise Against e Deftones.

A My Chemical Romance foi uma das mais famosas bandas dos anos 2000 e uma das que inaugurou o cenário do Rock Alternativo e do estilo emo.
Desde a separação do grupo, em 2013, cada um dos integrantes se virou para um caminho diferente. O mais rápido de todos a lançar um material próprio foi o guitarrista base, Frank Iero, já conhecido por manter inúmeros projetos paralelos e participações em outras bandas mesmo enquanto o MCR ainda estava na ativa.

My Chemical Romance - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Dentre as bandas que Iero participa, a principal é a que leva seu nome e curiosamente muda a denominação de acordo com a vibe do álbum. Em 2014, quando foi lançado o debut, Stomachaches, a banda se chamava frnkiero andthe cellabration. Uma "celebração" ao lançamento do trabalho árduo e solitário que ele gravou sozinho no porão de casa. Já o mais recente, Parachutes, que conta com os hits "I'm a Mess" e "Oceans" e a produção de ninguém menos que Ross Robinson (Korn, Slipknot, Limp Bizkit), leva o estandarte de Frank Iero And The Patience pois a mensagem da vez é que "a paciência é uma virtude".

No novo caminho da carreira, Iero e os outros ex-membros tem recebido muito carinho e suporte, sobretudo dos fãs brasileiros, que parecem não ter esquecido a época dourada do My Chemical Romance. A banda passou por aqui em 2008 com a turnê do álbum hiper premiado, The Black Parade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Frank já citou a América do Sul em mais de uma entrevista como "local que mais gostaria de tocar" e chegou a pedir via Twitter para que os fãs invistam em pedidas no site Queremos para que a vinda ao território seja facilitada.

O vídeo na integra pode ser visualizado no link

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS