Judas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Judas Priest e de games agora poderão juntar as duas paixões no jogo "Road To Valhalla", que acaba de ser lançado na Apple App Store.

4104 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Pegue a estrada em cima de uma moto, ao som do Judas Priest, para enfrentar inimigos rumo ao paraíso da mitologia nórdica com muito fogo e Heavy Metal, deixando um rastro de destruição em cenários inspirados por músicas como “Halls Of Valhalla”, “Breaking The Law”, “Turbo Lover”, “Electric Eye”, “Painkiller” e “You’ve Got Another Thing Coming”.

Uma inovação presente no jogo traz todas as linhas das músicas (bateria, vocal e guitarra) disponíveis separadamente. Os jogadores devem então avançar no jogo para construir a música completa e passar de fase.

“Quando nos propusemos a fazer esse game, queríamos dar aos fãs um novo tipo de experiência audiovisual. Pela primeira vez, estamos disponibilizando partes individuais das músicas para os nossos fãs, para dar-lhes uma forma nova e interativa deles se envolverem com algumas das melhores faixas em nosso catálogo"”, comentou o vocalista Rob Halford, que também aparece em uma série de vídeos exclusivos durante o jogo.

“Road To Valhalla” é uma parceria entre o Judas Priest, a Sony Music Entertainment, a Trinifold Management LLC UK e o estúdio de games Babaroga.

Para baixar o jogo, clique no link abaixo.

http://apple.co/2uG3i3n

Confira o trailer do jogo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2017


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

2468 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu60 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Encarnando um padre em comercial junto com atriz pornô

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosAdemir Vieira: Dono de uma admirável coleção do Stratovarius4111 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosEstudo: ouvir Metal pode diminuir raiva e proporcionar emoções positivas

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online