Judas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os fãs do Judas Priest e de games agora poderão juntar as duas paixões no jogo "Road To Valhalla", que acaba de ser lançado na Apple App Store.

1479 acessosKerry King: assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Pegue a estrada em cima de uma moto, ao som do Judas Priest, para enfrentar inimigos rumo ao paraíso da mitologia nórdica com muito fogo e Heavy Metal, deixando um rastro de destruição em cenários inspirados por músicas como “Halls Of Valhalla”, “Breaking The Law”, “Turbo Lover”, “Electric Eye”, “Painkiller” e “You’ve Got Another Thing Coming”.

Uma inovação presente no jogo traz todas as linhas das músicas (bateria, vocal e guitarra) disponíveis separadamente. Os jogadores devem então avançar no jogo para construir a música completa e passar de fase.

“Quando nos propusemos a fazer esse game, queríamos dar aos fãs um novo tipo de experiência audiovisual. Pela primeira vez, estamos disponibilizando partes individuais das músicas para os nossos fãs, para dar-lhes uma forma nova e interativa deles se envolverem com algumas das melhores faixas em nosso catálogo"”, comentou o vocalista Rob Halford, que também aparece em uma série de vídeos exclusivos durante o jogo.

“Road To Valhalla” é uma parceria entre o Judas Priest, a Sony Music Entertainment, a Trinifold Management LLC UK e o estúdio de games Babaroga.

Para baixar o jogo, clique no link abaixo.

http://apple.co/2uG3i3n

Confira o trailer do jogo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

270 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire153 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
A coisa mais estranha que eles autografaram

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

LoudwireLoudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosKorn: vídeo oficial da estreia de Tye, paizão estava junto5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online