Metallica: fã esquece onde estacionou e pais pagam recompensa pra quem achar carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Blabbermouth: um fã norte-americano do Metallica apareceu na mídia após rodar 400 kms para ir de Syracuse a Toronto para assistir ao show da banda, e depois esquecer completamente onde havia estacionado o carro! O sujeito, Gavin Strickland, disse que estacionou sua Nissan Versa 2015 em algum lugar num estacionamento coberto e pegou um táxi para ir até o local do show, o Rogers Centre, e depois não conseguia se lembrar onde deixara o veículo, e teve que voltar de ônibus pra casa. Seus pais, que lhe deram o carro para que ele conseguisse conciliar o trabalho e o estudo, colocaram um anúncio em um jornal local oferecendo uma recompensa de cem dólares para quem localizasse o Nissan, que foi encontrado alguns dias depois. "Me tornei famoso por perder um carro", disse Gavin, que adorou o show e afirma que tudo valeu a pena.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons

Comente: Você já fez alguma coisa deste tipo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ô NébiaÔ Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

MetallicaMetallica
James Hetfield conta com o disco preferido entre os primeiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosFodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister5000 acessosRicardo Seelig: A coleção do criador da Collector's Room5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online