Metallica: fã esquece onde estacionou e pais pagam recompensa pra quem achar carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Blabbermouth: um fã norte-americano do Metallica apareceu na mídia após rodar 400 kms para ir de Syracuse a Toronto para assistir ao show da banda, e depois esquecer completamente onde havia estacionado o carro! O sujeito, Gavin Strickland, disse que estacionou sua Nissan Versa 2015 em algum lugar num estacionamento coberto e pegou um táxi para ir até o local do show, o Rogers Centre, e depois não conseguia se lembrar onde deixara o veículo, e teve que voltar de ônibus pra casa. Seus pais, que lhe deram o carro para que ele conseguisse conciliar o trabalho e o estudo, colocaram um anúncio em um jornal local oferecendo uma recompensa de cem dólares para quem localizasse o Nissan, que foi encontrado alguns dias depois. "Me tornei famoso por perder um carro", disse Gavin, que adorou o show e afirma que tudo valeu a pena.

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

Comente: Você já fez alguma coisa deste tipo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

164 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Vídeo com covers de Ronnie James Dio

Justin BieberJustin Bieber
Montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Uma indireta para o Metallica em entrevista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto5000 acessosMegadeth: "sou agnóstico", diz Chris Broderick4053 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online