Mastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Insider
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Mastodon, Brann Dailor, apareceu em um episódio de Game of Thrones. O músico fez sua participação no capítulo exibido na noite do último domingo (16), que correspondeu à estreia da 7ª temporada.

1324 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Os sites Metal Insider e Metal Injection divulgaram uma screenshot do momento em que Brann Dailor aparece, de forma discreta, em uma cena sem falas. Na ocasião, ele é parte do exército de White Walkers.

Não é a primeira participação de um integrante do Mastodon em Game of Thrones. Dailor, o vocalista e guitarrista Brent Hinds e o também guitarrista Bill Kelliher apareceram rapidamente na quinta temporada da série, como wildlings que foram transformados em White Walkers. Eles também compuseram "White Walker", a música tema dos White Walkers.

Outro músico que fez participação neste episódio de Game of Thrones foi Ed Sheeran. O cantor se transformou em um soldado Lannister e cantou durante sua cena.

Comente: Acompanha Game of Thrones?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1324 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência494 acessosMastodon: novo EP disponível na íntegra para audição0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosGus G: ele não fazia solos longos até entrar na banda de Ozzy5000 acessosGuns N' Roses: banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell2522 acessosAerosmith: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online