Mastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Insider
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Mastodon, Brann Dailor, apareceu em um episódio de Game of Thrones. O músico fez sua participação no capítulo exibido na noite do último domingo (16), que correspondeu à estreia da 7ª temporada.

2816 acessosMastodon: Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas não é metal5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Os sites Metal Insider e Metal Injection divulgaram uma screenshot do momento em que Brann Dailor aparece, de forma discreta, em uma cena sem falas. Na ocasião, ele é parte do exército de White Walkers.

Não é a primeira participação de um integrante do Mastodon em Game of Thrones. Dailor, o vocalista e guitarrista Brent Hinds e o também guitarrista Bill Kelliher apareceram rapidamente na quinta temporada da série, como wildlings que foram transformados em White Walkers. Eles também compuseram "White Walker", a música tema dos White Walkers.

Outro músico que fez participação neste episódio de Game of Thrones foi Ed Sheeran. O cantor se transformou em um soldado Lannister e cantou durante sua cena.

Comente: Acompanha Game of Thrones?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

59 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre2319 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

MastodonMastodon
Não levaram Grammy, mas batera foi o mais bem vestido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online