Angra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Acosta, Fonte: Matheus Acosta
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA acaba de liberar em sua fanpage no Facebook um registro raro e desconhecido. Trata-se de uma gravação de "Angel's Cry" da primeira formação, anterior à demo Reaching Horizons de 1992.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

"Ok, isso é bacana demais.

Recebemos um email do amigo André Bastos, guitarrista da primeira formação do Angra, lá nos primórdios. Ele mandou um áudio de ensaio gravado em um walkman com a primeira versão de Angels Cry, em 1991. Na época a banda só tinha 3 músicas e uma delas era essa. A letra ainda não estava pronta, então o André improvisava no vocal.

A formação dessa época era: André Matos (voz), Rafael Bittencourt (guitarra), André Bastos (guitarra), Luis Mariutti (baixo) e Marco Antunes (bateria).

Espero que gostem. É uma viagem no tempo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2017

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosBabymetal: as headbangers mais fofinhas do Planeta Terra

Sobre Matheus Acosta

Gaúcho de Santa Rosa, Rockeiro e Headbanger. Tem preferência pelo Heavy Metal Melódico ao Rock Progressivo. Sua banda preferida é o Angra. Entre em contato.

Mais matérias de Matheus Acosta no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online