James Hetfield: o Metallica é o meu projeto paralelo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante papo com a rádio WRIF, foi perguntado a James Hetfield se ele consideraria um projeto paralelo solo: "O Metallica é basicamente meu projeto paralelo. Faço o que quero no Metallica (risos). Não há necessidade disto. Escrevo coisas que me fazem bem, e se saírem no Metallica é ainda melhor. Às vezes não saem. Às vezes são coisas tipo 'Nothing Else Matters' que eles tentam esconder: 'Não ouçam isto'. Mas não, não há motivo pra um projeto paralelo. Ou não há tempo - não há tempo pra um projeto paralelo (risos)".

Veja também:
5000 acessosMetallica: Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Comente: O que você esperaria de um projeto solo de Hetfield?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

MetallicaMetallica
Explicando créditos de faixas a fã mal informado

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online