Metallica: James Hetfield não queria lançar "Nothing Else Matters"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Hetfield revelou em entrevista que ele não queria que o Metallica lançasse "Nothing Else Matters", curiosamente um dos maiores sucessos comerciais da banda: "Era uma canção particular, que não foi feita para ser ouvida pelo público em geral (risos). Compus em quartos de hotéis durante a turnê do Justice e era sobre amigos que eu deixava em casa, ficando tanto tempo longe. Era uma música que não pensava em tocar para outras pessoas, apenas para mim mesmo. Acho que é importante escrever coisas que te fazem sentir bem, tenho várias músicas que são assim. Mas os caras da banda ouviram 'Nothing Else Matters' e acharam que ela era fantástica. Eu disse que eles estavam loucos, era apenas uma baladinha feliz que me fazia sentir legal, mas ela acabou eventualmente sendo lançada. Era uma música muito vulnerável pra mim, e foi um grande risco eu sendo o que eu era na época deixar aquilo ser ouvido. Mas sou grato por eles terem levado adiante, é uma canção com o qual muitas pessoas se conectam. Ela não significa algo em especial, uma relação ou coisa assim, eu já a vi sendo usada até em competições desportivas".

1016 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Comente: Você é dos que gostam ou dos que detestam esta canção?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de março de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2063 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1652 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda aprendeu uma lição com o filme Through The Never

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

MetallicaMetallica
Os 10 melhores covers gravados pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal4385 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand5000 acessosJeff Beck: ele por pouco não tocou no Pink Floyd5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online