MOA: Cinco anos depois, produtor na organização de novo festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos organizadores do Metal Open Air, Natanael Júnior (antes na Lamparina Produções), cinco anos depois do grande fiasco que foi a produção do festival maranhense de 2012, está novamente envolvido com a organização de um festival em São Luís.

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

O Manifesto São Luís Rock, festival patrocinado pelo Governo do Estado do Maranhão, ocorrerá amanhã, domingo e contará com Massacration, Vital Remains e mais cinco bandas locais. O alimento arrecadado (o ingresso é uma lata de leite) será doado para instituições de caridade.

Mais informações:
https://fanzinerockbar.com.br/manifesto/

Veja abaixo entrevista que Natanael concedeu ontem a um programa local.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metal Open Air"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Open Air"


MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege sua máscara favorita

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online