Rammstein: "Se ninguém morrer, teremos um álbum novo em breve"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Batista, Fonte: Bucksttabu
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a imprensa estoniana, o guitarrista Paul Landers do RAMMSTEIN foi perguntado sobre quando o sexteto industrial alemão finalmente lançaria o sucessor de "Liebe Ist Für Alle Da", de 2009, o último álbum de inéditas da banda. Paul respondeu:

"Estamos trabalhando nisso agora. Já estamos na metade e está ficando muito bom. Se ninguém morrer ou coisa assim, teremos um álbum novo em breve. Talvez já no final do ano, mas o mais provável é que seja no começo do ano que vem."

A entrevista legendada em português na íntegra pelo canal Bucksttabu poderá ser assistida abaixo.

No mesmo canal, vocês ainda poderão assistir parte da performance mais recente da banda no Brasil, conforme matérias anteriores.
816 acessosRammstein: "Links 2 3 4" no Brasil em multicam colaborativa1945 acessosRammstein: "Du Hast" no Brasil em multicam colaborativa

E finalmente, para ficar por dentro de mais notícias sobre o Rammstein e bandas afins, incluindo as matérias publicadas aqui no Whiplash, basta curtir a página Alternativo Alemão no Facebook.

https://www.facebook.com/alternativoalemao/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2017

CapitalCapital
Pirotecnia estilo Game of Thrones no Rock in Rio com equipamento do Rammstein

210 acessosRammstein: em vídeo, 50 riffs por Andrea Boma Boccarusso1131 acessosRammstein: mais um trecho do show no Brasil em multicam colaborativa167 acessosRammstein: "Keine Lust" em versão jazz tocada por mulheres678 acessosRammstein: "Há poucas oportunidades de sucesso para músicos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rammstein"

RammsteinRammstein
A polêmica capa inspirada em obra de Rembrandt

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rammstein"

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosTina S.: garota prodígio de 16 anos faz cover arrebatador do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC4034 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Karen Batista

Germanófila desde 2004, após uma epifania ao ouvir "Mein Herz Brennt" do Rammstein pela primeira vez na faculdade de Artes. Além de escrever sobre as bandas da cena alternativa alemã para o Whiplash.Net, contribui como designer gráfica para o fã-clube oficial americano do próprio Rammstein e trabalha como tradutora. Twitter: @karenbrlin.

Mais matérias de Karen Batista no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online